Poema de Namoro
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Namoro, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Namoro »
Mensagem Romântica
Mensagem Romântica
Se meu coração fosse um rio
O leito seria o teu corpo sedutor
A nascente o brilho do teu olhor
E a foz a plenitude do meu amor por vc!
Cada vez que eu penso nos seus lábios
Sinto que a minha vida se derrama nos nossos beijos
E que a luz do meu viver nada mas é do que
O respirar do seu corpo fascinante e sedutor
O teu cheiro é a alfazema do paraíso
Que tanto me embriaga e me faz andar nas nuvens!
Teus olhos tão pequenos e brilhantes são espinhos
Que penetram na minha alma e no meu coração provocando-lhe um sangrar
invisível, um sangrar tão intenso e amoroso que nunca tem fim!
Teu sorriso nada mais é do que a aurora boreal
Que maravilha qualquer ser desse planeta
E me joga pra fora da realidade
Me atirando na dimensão do amor eterno!
O amor que tenho pela minha Marília
Consegue superar a força de um furacão
Mesmo sendo tão complacente e profundo
Quanto um abraço materno!
Esse amor é mais intenso do que a minha própria vida
E morreria por ele!E morreria feliz como nunca ninguém morreu!
O clarão do relâmpago não é mais intenso do que o que eu sinto nos seus
braços!
O som do trovão não descreve o barulho do bater do meu coração quando
está do seu lado!!
Eu amo você mais do que o próprio amor!
Quando apareces pra mim vens enviada por Deus
Como um anjo celestial mostra-me a luz da felicidade
E guia-me até o Nirvana através do labirinto do amor
Que nada mais é do que a deliciosa sensação do teu beijo
Não sinto fome, sede, cansaço, muito menos dor do teu lado
Só consigo sentir o pulsar agitado do meu pobre coração,
O amor correndo nas minhas veias
E o lacrimejar de emoção da minha alma enamorada
E se sou impedido de tocar na seda pura de sua macia [pele
Penso na morte como a melhor solução
Porque a minha vida só existe no calor dos braços teus
E no alvorecer dos lábios da minha Marília
Destruiriaa felicidade minha pra ver estampado o sol do teu sorriso
Acabaria com a minha vida por um pedido seu
Viveria na mais absoluta miséria do teu lado
Sendo o mais afortunado dos mortais e imortais
No sangue meu escorre apenas o perfumar do teu cheiro
E como a escuridão do anoitecer se sente a minha alma
Quando obrigada a ver seu outro pedaço se ir
Há de chegar o tempo em que viveremos só de amor!
E nesse tempo não viverei mais do meu corpo físico
E sim do forte clarão de amor do meu íntimo
A sua voz se harmoniza com o canto celestial
Enchendo-me de paz, tranqüilidade e de todo amor do universo
Marília é a maior das deusas, a mais poderosa,
A mais linda, a mais perfeita e a mais amada do mundo!!
Marília, a poesia não é mais do que o retrato da alma do poeta. E nesse
retrato só cabe você dentro!
Eu te amo e quero viver para sempre contigo nem que isso eu abdique da
minha própria vida!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 442
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
A Idade de Ser Feliz
Felicidade: Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e...
Amor Proibido
Amor: Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração.
Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar... você chegou de mansinho, e com todo seu carinho me fazendo delirar.
Pena que chegou em hora errada, sem hora marcada e sem licença conseguiu me conquistar.
Confundiu minha cabeça e meu...
A bruxa
Carlos Drummond de Andrade: A Emil FarhatNesta cidade do Rio,
de dois milhões de habitantes,
estou sozinho no quarto,
estou sozinho na América.
Estarei mesmo sozinho?
Ainda há pouco um ruído
anunciou vida a meu lado.
Certo não é vida humana,
mas é vida. E sinto a bruxa
presa na zona de luz.
De dois milhões de habitantes!
E nem precisava tanto...
Precisava de um...
Amor por Computador
Amor: Desconhecidos, eram duas almas
Que agiam e pensavam iguais.
Destemidos, não havia como impedir o
Encontro entre esses tais.
Imaginativos, podiam ser os dois que viviam
Em lugares distantes.
Impulsivos, são para sempre um do outro
Como eternos amantes.
A história deles ainda será
Contada um belo dia,
De como havia sido encontrada
A grande alegria,
Através de uma tela de computador,...
Existe uma coisa que uma longa existência me ensinou
Albert Einstein: Existe uma coisa que uma longa existência me ensinou: toda a nossa ciência, comparada à realidade, é primitiva e inocente; e, portanto, é o que temos de mais valioso.
...
Seja agradecido(a) por tudo!
Agradecimento: A gratidão é uma virtude que precisa ser cultivada e desenvolvida, porque abre nosso coração para o reconhecimento de muita coisa
que não costumamos nem notar, sentimo-nos seguros e amparados.
Mas principalmente nos tira da condição de vítimas, aumentando a nossa responsabilidade por tudo que nos acontece.
Damos um grande...