Poema de Mãe
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Mãe, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Mãe »
O amor verdadeiro de mãe pode restaurar tudo!
O amor verdadeiro de mãe pode restaurar tudo!
Certa vez uma família resolveu fazer uma reforma grande em vossa casa, a obra estava caminhando como o esperado, mas, em determinado momento, iniciou-se as discussões entre os irmãos a respeito do custo da obra, uns não aceitavam o que os outros estavam fazendo, pois, começaram a desvirtuar o projeto aprovado, atravancando o andamento da obra.
No período critico das desavenças, a matriarca reuniu todos e disse “Como vocês querem receber alguém em nossa casa, demonstrando amor, carinho, amizade, se não conseguem se entender entre si, cadê o perdão, o amor entre irmãos, o dialogo que existiu no inicio, agindo assim, não conseguirão chegar a lugar algum, deixemos o egoísmo de lado, ninguém aqui é melhor do que os outros todos são iguais, portanto, vamos agir e falar com educação uns com os outros, sempre ensinei a todos que o amor é peça fundamental para se conviver pacificamente, não vejo em nenhum de vocês a imperfeição, pois, para mim todos são perfeitos e dignos de representar nossa família!”.
Fonte: Mazenildo Feliciano Pereira
ID: 986
Últimos Poemas
Amor Maior
Religiosas: Amor, significado doce para uns, palavra dolorosa para outros,
mas quem sabe o verdadeiro significado de tal palavra?
Ninguém pode explicar, seu sentido literal,
alguns ate arrisacam definicões e adjetivos
simplesmente pelo fato de achar que possuem tal sentimento por alguém.
Mas o que é o amor, se os seres humanos visam somente...
Direito
Cantadas: Sua namorada faz Direito? (ele provavelmente responderá não) aí você diz: Se ela não faz, eu faço! ...
Atalho
Pensamentos: Ofender sem dizer a quem.
Magoar com as melhores das intenções
Perseguir sem se comprometer.
Humilhar com classe.
Invejar sem transparência.
Discriminar com inteligência.
Fazer o mal sem suspeitas.
Odiar com lágrimas. ...
A essência da vida
Agatha Christie: A essência da vida é andar para a frente;
sem possibilidade de fazer ou intentar marcha a trás.
Na realidade, a vida é uma rua de sentido único.
...
Penso em Tí
Desculpa: Penso em ti ao entardecer...
Penso em ti ao amanhecer...
Penso em ti cada instante, cada minuto da minha vida...
Sou tua mais do que pensas,
Eis meu, mais do que imaginas...
Se estamos separados não é por acaso...
Temos que passar por isso para amadurecermos o nosso querer.
Crescer, tornar-se...
Uma história sobre o verdadeiro amor...
Amor: Professor se encontrou com um grupo de jovens que falava contra o casamento. Argumentavam que o que mantém um casal é o romantismo e que é preferível acabar com a relação quando este se apaga, em vez de se submeter à triste monotonia do matrimônio.
O mestre disse que respeitava sua opinião...
Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Poemas e Poesias.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer:
Poemas?
Mais Poemas