Poema de Mãe
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Mãe, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Mãe »
O amor verdadeiro de mãe pode restaurar tudo!
O amor verdadeiro de mãe pode restaurar tudo!
Certa vez uma família resolveu fazer uma reforma grande em vossa casa, a obra estava caminhando como o esperado, mas, em determinado momento, iniciou-se as discussões entre os irmãos a respeito do custo da obra, uns não aceitavam o que os outros estavam fazendo, pois, começaram a desvirtuar o projeto aprovado, atravancando o andamento da obra.
No período critico das desavenças, a matriarca reuniu todos e disse “Como vocês querem receber alguém em nossa casa, demonstrando amor, carinho, amizade, se não conseguem se entender entre si, cadê o perdão, o amor entre irmãos, o dialogo que existiu no inicio, agindo assim, não conseguirão chegar a lugar algum, deixemos o egoísmo de lado, ninguém aqui é melhor do que os outros todos são iguais, portanto, vamos agir e falar com educação uns com os outros, sempre ensinei a todos que o amor é peça fundamental para se conviver pacificamente, não vejo em nenhum de vocês a imperfeição, pois, para mim todos são perfeitos e dignos de representar nossa família!”.
Fonte: Mazenildo Feliciano Pereira
ID: 986
Últimos Poemas
O começo de uma nova vida!
Casamento: A primeira estrela aparecia no céu...
Era um dia de luar...
A saída do cartório estava cheia...
Todos olhavam os noivos com carinho...
Grãos de arroz voavam pelo ar...
Ele sussurrou no ouvido dela...
Eu te amo...
Você é isso...
É o meu amor...
Toda a recompensa de um amor sem...
Aniversário de Marido
Aniversário: Neste dia, quero desejar a você, meu amor...
toda felicidade que existe...
você, que é uma pessoa extraordinária,
um esposo magnífico...
quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo
como meu querido companheiro...
Sei que tudo que eu disser neste momento
não vai substituir o nosso amor um pelo outro...
Sempre vivemos...
O otimismo
Reflexão: Deixe que seu dia fique mais belo.
Perceba que erros acontecem.
Procure vencer o medo.
Jamais desanime.
Comunique-se.
Não permita que o mau humor tome conta de você.
Não autorize que o rancor te envolva.
Alimente sempre sua paz interior
com fé e esperança.
Tome sempre o melhor
remédio para sua...
Chorar sobre as desgraças passadas
William Shakespeare: Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras. ...
Carinho
Carinho: Carinho é fonte energética.
Carinho é caminho de amor.
Carinho nunca é demais.
A afetividade é importante, sim.
Pois, como um ser humano ainda imperfeito,
ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo?
Não, amigos, a individualidade, sem dúvida,
é direito de cada um de nós.
Mas, em excesso, é egoísmo.
Viemos aqui para aprender.
Aprendizagem é sinônimo de troca de...
Seja agradecido(a) por tudo!
Agradecimento: A gratidão é uma virtude que precisa ser cultivada e desenvolvida, porque abre nosso coração para o reconhecimento de muita coisa
que não costumamos nem notar, sentimo-nos seguros e amparados.
Mas principalmente nos tira da condição de vítimas, aumentando a nossa responsabilidade por tudo que nos acontece.
Damos um grande...
Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Poemas e Poesias.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer:
Poemas?
Mais Poemas