Poema de Agradecimento
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Agradecimento, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Agradecimento »
Seja agradecido(a) por tudo!
Seja agradecido(a) por tudo!
A gratidão é uma virtude que precisa ser cultivada e desenvolvida, porque abre nosso coração para o reconhecimento de muita coisa
que não costumamos nem notar, sentimo-nos seguros e amparados.
Mas principalmente nos tira da condição de vítimas, aumentando a nossa responsabilidade por tudo que nos acontece.
Damos um grande passo para nosso progresso espiritual.
Agradecer é o reconhecimento para quem nos faz bem e também por aqueles que não confiaram em nossa capacidade, porque essa atitude, na maioria das vezes, gera em nós uma força e uma capacidade de superação e passamos a confiar no nosso potencial.
Essas oportunidades, muitas vezes, nos colocam no caminho certo.
O sentimento de gratidão traz libertação, acalma, porque é uma vibração serena, comovente, geralmente acompanhada de lágrimas
e inevitavelmente dá vontade de exclamar: 'Graças a Deus!'
Se for dirigido a alguém, 'graças a Deus você existe e faz a minha vida melhor”.
A gratidão liberta nossa mente da preocupação e o coração da angústia e leva-nos à compreensão das dores da alma.
Lembre-se sempre de demonstrar sua sincera gratidão a todos que o ajudam, porque dessa forma você aciona a energia de prosperidade e a energia cósmica universal, mudando as circunstâncias e o ambiente ao seu redor.
Aquele que doa ou faz o bem deve lembrar sempre que a recompensa é uma energia divina e a sentimos no coração em forma de bênçãos; e só a merece quem se opõem ao orgulho, à vaidade e que não permite que, quem recebe, sinta-se em dívida.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 533
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Você me machucou
Fim de Relacionamento: É tão ruim quando alguém machuca a gente, Você não imagina o mal que me fez.
Você diz que entende o que eu sinto, Mas você nunca se importou. Não vou viver com alguém que o ciúme ultrapassa todos os limites.
É melhor você tentar se conformar, Pois não estarei mais aqui, Para...
Sábio
Fernando Pessoa: Sábio é quem monotoniza a existência, pois então cada pequeno incidente tem um privilégio de maravilha. O caçador de leões não tem aventura para além do terceiro leão. Para o meu cozinheiro monótono uma cena de bofetadas na rua tem sempre qualquer coisa de apocalipse modesto. Quem nunca saiu de Lisboa...
Eu, Você e Chocolate
Amor: Voz a arder disperso e anônimo,
Levanta a fundo do surdo destino,
Aquele obscuro e amplo universo...
E toda a chama do mundo veste,
Hereges por um amor maior.
Tudo nega e esquece dessa chama,
Chama que vibra perante uma tela.
Transcendente a sua história, que...
Em nosso sangue continua...
Cuja extensão nos toca e enche de emoção.
Extrema...
Algumas maneiras de ser feliz
Felicidade: Acreditar que a nossa vida não é melhor
ou pior do que a de ninguém.
Nunca sentir-se maior ou menor, mas igual...
Fazer o bem sem olhar à quem
e não esperar nada em troca,
é uma maneira de encontrar a felicidade...
Procurar sorrir sempre,
mesmo diante das dificuldades e
não se envergonhar das lágrimas,
diante da necessidade,
é outra maneira...
Sonhe com aquilo que você quiser
Clarice Lispector: Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das...
O futuro tem muitos nomes
Victor Hugo: O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcansável.
para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade.
...