Poema de Saudades
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Saudades, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Saudades »
Fenômeno
Fenômeno
Assombroso fenômeno estéria,
Desejos e delírios místicos,
Sentimentos profundos que aperta o coração.
Mesclando uma enorme alegria,
Ficando paciente e imobilizado,
Perdendo qualquer contato com o mundo.
Explosão uma força, uma perturbação de espírito,
Causada pela incerteza e receio,
Da aflição e angustia.
Fonte: Barbára Ribeiro do Couto
ID: 1089
Últimos Poemas
Sua amizade é
Amizade: Sua amizade é:
Igual ao MASTERCARD -> não tem preço.
Igual ao Ibi -> diferente...
Igual a DNA -> Único...
Igual a FERRARI -> impressionante...
Igual a natureza -> surpreendente...
Igual ao BRADESCO -> Completo...
Igual a Elvis Presley -> inesquecível...
E ainda tem o Coração idêntico ao FOX:
Compacto pra quem vê, Gigante pra quem anda!!!
Fazer um...
Declaração de Amor
Amor: Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo.
Eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas, nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais.
Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais, nos doze signos do zodíaco,...
Meu Amor por Você
Namoro: Meu amor por você é maior que qualquer coisa deste mundo,
é querer estar com você, é estar feliz ao estar com você,
é sempre te querer, é se sentir iluminada por ter você,
é sentir querida e amada,
é pressentir que algo de bom irá acontecer,
é querer esse amor,
é querer continuar por esta estrada...
Coração Contabilista
Profissões: Os bilhetes, recados e notas
rigorosamente depositados
no guichê de sua intimidade,
são cheques nominais
que resgatam em tinta
meus débitos de sentimento.
Deles, das duplicatas resgatadas
e dos recibos acumulados
faz-se a contabilidade geral.
Historiografia documental das transações
na relação comercial ...
Deus é como o açúcar
Reflexão: Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.
Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.
Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos...
Além do limite
Reflexão: Se somente eu lutar
por um mundo melhor,
um dia eu me cansarei
e, certamente, desanimarei
diante das dificuldades.
Eu sou um ser humano
e tenho também meu limite,
por mais que Deus em mim habite...
Mas, se eu tiver o teu ombro amigo
e você caminhar comigo,
com a fé que abre portas
e a tua palavra de encorajamento
nem por...