Deprecated: Function split() is deprecated in
/home/hlera/public_html/subdominios/poemas/DF_conteudo/HP_principal.php on line
19
Poema de Felicidade
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Felicidade, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Felicidade »
O momento de sermos felizes
O momento de sermos felizes
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a respeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar de tudo com toda intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 539
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
A Loja de Deus
Religiosas: "Entrei e vi um anjo no balcão. Maravilhado perguntei:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes nesta loja?
O anjo respondeu:
- Todos os dons de Deus!!
- Custa muito?
- Não, é tudo de graça!
Contemplei as prateleiras e vi jarros de amor, vidros de fé,
pacotes de esperança, potes de resignação,
ampolas de humildade e...
Feliz Aniversário
Aniversário: Embora a distância não separe dois corações solitários
eu queria estar aí...especialmente no seu aniversário,
Para partilhar este dia com você,
conversar tranquilamente, ouvir as novidades,
ver você sorrindo alegremente.
Mas como não é possível estar com você nesta ocasião,
vou comemorar o seu dia com você... mas bem aqui,
no meu coração.
Parabéns !!!!!
Feliz Aniversário !!!!!!
...
Mensagem Para a Mulher de Touro
Mulheres: A mulher de Touro costuma ser tranqüila, calma, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade. Poucas são as coisas que conseguem tira-la do sério, se ela é uma típica taurina. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela taurina agressiva e violenta capaz de fazer um homem se...
Mecanico
Cantadas: Seu pai é mecânico?!
Nossa porque você é uma 'graxinha'. ...
O Sonho de uma Bela Amizade
Amizade: O importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.
Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade.
Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.
A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é...
Pássaro
Paixão: Se vieres no meu sonho como pássaro a voar
Leva-me para onde quizeres
Só não deixes o sonho acabar... ...
Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Poemas e Poesias.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer:
Poemas?
Mais Poemas