Deprecated: Function split() is deprecated in
/home/hlera/public_html/subdominios/poemas/DF_conteudo/HP_principal.php on line
19
Poema de Anjos
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Anjos, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Anjos »
Dança Dos Anjos
Dança Dos Anjos
Uma noite olhei para o céu e vi as estrelas a brilhar.Mas tinham um brilho triste...Nessa altura, surge um anjo vindo de uma constelação.Esse anjo chorava.Perguntei-lhe a razão e ele disse-me que protegia alguém que nem olhava para o céu...Olhei melhor e reparei em milhões de anjos que lá se encontravam.Todos tão lindos...Tão mágicos...Tão misteriosamente frágeis...Todos com cabelos de prata, olhos de safira e asas de cristal...Majestosos, imponentes,mas doces, meigos e carentes.Os seus olhares penetrantes penetraram minha alma,percorreram meu corpo,elevaram a minha mente.Lindos... Eles estavam lindos...Mas sós... Eles estavam tão sós...O que fazer para dar um pouco de felicidade a seres tão especiais,que pareciam ter toda a felicidade existente?Um olhar, um sorriso, um aceno, um obrigado...Só isso?! Perguntei.Sim, é o que é preciso para que os anjos dancem e voltem a viver e brilhar no seu esplendor...Nessa altura sorri, olhei, acenei, agradeci e vi a festa dos anjos nas estrelas...Um baile de magia em tons de prata...Dancei com todos os anjos...A partir dessa noite,olho para o céu e procuro os anjos...Anjos... Almas lindas,meigas, suaves e deliciosamente puras...Anjos... Aqueles olhares sorridentes de quem apenas quer um carinho...que temos no céu e na terra...Anjos... Amigos...Esses seres que estão sempre por perto...Anjos... Belos anjos...
Fonte: Autor desconhecido
ID: 387
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Amigos são para sempre
Amizade: Era uma vez um garoto que tinha um temperamento muito explosivo.
Um dia ele recebeu um saco cheio de pregos e uma placa de madeira.
O pai disse a ele que martelasse um prego na tábua toda vez que perdesse a paciência com alguém.
No primeiro dia o garoto colocou 37 pregos...
Amigo de Verdade
Amizade: Certa vez um soldado disse ao seu tenente:
- Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor, solicito permissão para ir buscá-lo.
- Permissão negada! Replicou o oficial. Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto. O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma...
Ursinho 2
Cantadas: Tinha 2 Ursinhos
Um se chamava Tabeija
E o outro Mebeija
Tadinho do Tabeija ,
Ele Morreo...
Qual que ficou??? ...
Porque os homens gostam tanto das mulheres
Mulheres: 1. O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2. O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
3. A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4. O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo...
Estrela da Manhã
Manuel Bandeira: Eu quero a estrela da manhã
Onde está a estrela da manhã?
Meus amigos meus inimigos
Procurem a estrela da manhã
Ela desapareceu ia nua
Desapareceu com quem?
Procurem por toda a parte
Digam que sou um homem sem orgulho
Um homem que aceita tudo
Que me importa?
Eu quero a estrela da manhã
Três dias e três noites
Fui assassino e suicida
Ladrão,...
O povo nunca é humanitário
Fernando Pessoa: O povo nunca é humanitário. O que há de mais fundamental na criatura do povo é a atenção estreita aos seus interesses, e a exclusão cuidadosa, praticada sempre que possível, dos interesses alheios. ...
Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Poemas e Poesias.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer:
Poemas?
Mais Poemas