Poemas e Poesias, Poemas de Amor para Orkut, Mensagens, Recados para Orkut

Deprecated: Function split() is deprecated in /home/hlera/public_html/subdominios/poemas/DF_conteudo/HP_principal.php on line 19

Pesquisa personalizada

Poema de Amor

Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Amor, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Poemas » Amor » Amar você é bom demais

Amar você é bom demais

Sei que vivo porque não te esqueço

e o carinho que me dás eu mereço!

Mereço porque sempre foste para mim

o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim...

No coração guardo das canções a mais bonita,

não pela harmonia ou a beleza da escrita

mas porque, de todas, foi a mais ouvida,

a mais desfrutada, a mais sentida.

Sempre deste e hoje me dás tanta ternura,

me dás a paz, a alegria, me dás a candura

e me fizeste a mais feliz das mulheres.

Por isso terás de mim tudo que quiseres.

A beleza do eterno, do sempre, do tudo,

tão difícil de entender pelo resto do mundo,

é tão simples para nós que nos queremos tanto

e conservamos dos primeiros beijos o encanto.

Pensar só em ti é para mim prazeroso!

Sentir teus braços em abraços é gostoso!

Falar contigo, recordar, viver tudo novamente,

saboreando o amor que nunca foi ausente,

oferecendo-te, de mim,

o que há de mais sagrado:

o meu coração todo inteiro,

de amor embriagado!



Fonte: Cleide Canton Garcia
ID: 392



Últimos Poemas

Penso em Tí
Desculpa: Penso em ti ao entardecer... Penso em ti ao amanhecer... Penso em ti cada instante, cada minuto da minha vida... Sou tua mais do que pensas, Eis meu, mais do que imaginas... Se estamos separados não é por acaso... Temos que passar por isso para amadurecermos o nosso querer. Crescer, tornar-se...
http://poemas.hlera.com.br/desculpa/penso-em-ti/

Meu Amigo Internauta
Amizade: Você que é meu amigo, você que sempre me socorre quando preciso, você que fala de assuntos interessantes às vezes coisas banais que para mim são tão importantes! Você, que, às vezes, tão longe, mas que sinto tão perto em meu coração... Você, meu amigo, que não vejo os olhos, mas sinto a alma, está sempre próximo, bem mais perto...
http://poemas.hlera.com.br/amizade/meu-amigo-internauta-/

A vida é bela
Felicidade: A vida é bela quase tão bela quanto aquela que a gente sonhou. E é preciso ser feliz. A vida tem quimeras tem sonhos na janela e tem portas abertas e portas que se fecham. A vida é uma promessa que temos que cobrar do mundo, de nós mesmos e de quem nela entrar. Mas é preciso crer ousar, ir buscar e se não...
http://poemas.hlera.com.br/felicidade/a-vida-e-bela/

Educação Cherokee
Reflexão: Você conhece a lenda do ritual de passagem da juventude dos índios Cherokees? O pai leva o filho para a floresta durante o final da tarde, venda-lhe os olhos e deixa-o sozinho. O filho se senta sozinho no topo de uma montanha a toda a noite e não pode remover a venda...
http://poemas.hlera.com.br/reflexao/educacao-cherokee/

A corrente da felicidade
Felicidade: Certa mãe, querendo deixar um testamento para seus filhos, resolveu criar uma destas “correntes” com os ensinamentos que achava mais importante. A seguir, a lista que ela fez: “Meu querido filho, esta é a melhor maneira de viver seus dias em paz. Por favor, siga meus conselhos”: 1- Quando resolver dar alguma coisa,...
http://poemas.hlera.com.br/felicidade/a-corrente-da-felicidade/

A Morte não é nada
Reflexão: "A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no...
http://poemas.hlera.com.br/reflexao/a-morte-nao-e-nada/



Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Poemas e Poesias. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer: Poemas?


Mais Poemas
Poema de Amizade
Poema de Amor
Poema de Aniversário
Poema de Anjos
Poema de Ano Novo
Poema de Bom Dia
Poema de Cantadas
Poema de Cumprimentos
Poema de Dia das Mães
Poema de Dia das Mulheres
Poema de Dia do Amigo
Poema de Dia dos Pais
Poema de Família
Poema de Formatura
Poema de Humor
Poema de Mãe
Poema de Namoro
Poema de Natal
Poema de Natureza
Poema de Páscoa
Poema de Paz
Poema de Primavera
Poema de Reflexão
Poema de Tristeza
Poema de Vida
Poema de Vovó





Poemas para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de Poemas e Poesias nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Festa, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval, Carros, Desenhos, Frases, Piadas, Músicas, Notícia e Jornal, Gaspar, Mensagens, Poemas, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer