Poema de Reflexão
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Reflexão, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Reflexão »
Deus é como o açúcar
Deus é como o açúcar
Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.
Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.
Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.
E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe,
se nunca ninguém O viu?”
A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz
todas as manhãs.
Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor.
Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...”
O homem sorriu e disse: “Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.
Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não esqueça de colocar
"AÇÚCAR" em sua vida!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 119
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Satânico é meu pensamento a teu respeito
Carlos Drummond de Andrade: Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no...
Entre linhas
Amizade: Palavras escritas a tempo,
Recordações de um tempo
Em que a simplicidade,
A pureza de sentimentos,
Tão presente,
Em cada gesto amigo,
Em cada intenção
Não declarado.
Momentos presentes,
Vivos dentro do peito. ...
Seja Sempre Você
Amor: Não espere um sorriso para ser gentil.
Não espere ser amado para amar.
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está do seu lado.
Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante para você.
Não espere a queda para lembrar-se do conselho.
Não espere a enfermidade para reconhecer quão frágil...
Ser feliz
Felicidade: Que você seja alegre mesmo quando vier a chorar.
Que você seja sempre jovem mesmo quando o tempo passar.
Que você tenha esperança mesmo quando o Sol não nascer.
Que você ame seus íntimos mesmo quando sofrer frustrações.
Que você jamais deixe de sonhar mesmo quando vier a fracassar.
Isso é ser Feliz. ...
Caminho para a felicidade
Felicidade: Não precisa caminhar muito
Para encontrar a felicidade
Na metade do caminho
Você encontra uma amizade
Seu destino já está traçado
E dele você não escapa
Faz um caminho na sua vida
É fica tão complicado como criança se localizando num mapa
Se nesse caminho você encontrar sua cara-metade
Não a deixe se perder
Você deve buscar seus ideais
Doa a quem...
Quer Ser Mais Feliz?
Felicidade: A vida da gente é realmente muito dura,
quase ninguém vem a este mundo a passeio.
A maioria vem a trabalho.
E trabalho significa mudar as coisas.
Coisas que não estão certas,
coisas que queremos que sejam melhores
para nós e para os outros.
Mas não adianta tentar consertar o mundo,...