Poema de Reflexão
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Reflexão, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Reflexão »
Deus é como o açúcar
Deus é como o açúcar
Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.
Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.
Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.
E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe,
se nunca ninguém O viu?”
A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz
todas as manhãs.
Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor.
Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...”
O homem sorriu e disse: “Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.
Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não esqueça de colocar
"AÇÚCAR" em sua vida!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 119
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Posso escrever os versos mais tristes esta noite
Pablo Neruda: Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Escrever, por exemplo: "A noite está estrelada,
e tiritam, azuis, os astros lá ao longe".
O vento da noite gira no céu e canta.
Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Eu amei-a e por vezes ela também me amou.
Em noites como esta...
Feliz Aniversário, Irmã
Aniversário: Minha irmã, te amo! Mais um ano passou e outra vez vamos comemorar o seu aniversário e estou muito feliz por mais este ano em nossas vidas.
Eu que tenho acompanhado suas festas desde quando você era pequenininha, quero estar presente hoje como sempre.
Agora já não se faz mais festa como antes,...
Dedicação
Amizade: Tu és meu ombro
Meu descanso
Se me sinto só te telefono
Se estou triste te chamo
Meu ouvido que pode me falar
Nas horas que preciso desabafar
Sentamos e começamos a conversar
Seguro me sinto
Pois concorda comigo
E está sempre me ouvindo
O silencio é sua maior virtude
Que observa e conhece meus costumes
Analisa e discute os meus ciúmes
Os conselhos...
Simplismente Pai
Dia dos Pais: Pode ser novo, pode ser velho;
Pode ser branco, negro ou amarelo;
Pode ser rico ou pobre;
Pode ser solteiro, casado, viúvo ou divorciado;
Pode ser feliz ou infeliz;
Pode estar aqui ou já ter ido embora;
Pode ter tido filhos ou adotado-os;
Pode ter casa ou morar na rua;
Pode usar terno ou tanga;
Pode ser Deus ou humano;
Pode...
Nossa Amizade
Amizade: Nossa amizade jamais terá fim,
porque Jesus está nos abençoando,
nos zelando e olhando por nós.
Depois que eu te encontrei,
meu coração já não se senti só.
Na alegria ou na dor
vou contigo a onde você for,
fazer você sorrir
é o meu maior prazer.
Nada nunca vai mudar
o que eu sinto por você.
Você é o amigo que...
Amigo é como o sol
Amizade: Amigo é como o sol, pode não aparecer todos os dias, mas sabemos que ele existe... Obrigado por ser o sol em minha vida...
...