Poemas e Poesias, Poemas de Amor para Orkut, Mensagens, Recados para Orkut

Deprecated: Function split() is deprecated in /home/hlera/public_html/subdominios/poemas/DF_conteudo/HP_principal.php on line 19

Pesquisa personalizada

Poema de Reflexão

Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Reflexão, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Poemas » Reflexão » Deus é como o açúcar

Deus é como o açúcar

Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.

Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.

Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.

E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe,
se nunca ninguém O viu?”

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz
todas as manhãs.

Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...”

O homem sorriu e disse: “Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.

Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não esqueça de colocar
"AÇÚCAR" em sua vida!


Fonte: Autor desconhecido
ID: 119
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimos Poemas

A conquista da Formatura
Formatura: As conquistas são fáceis de alcançar, pois fazemo-las com todas as nossas forças; mas são difíceis de conservar, uma vez que apenas as mantemos com uma parte das nossas forças ! ...
http://poemas.hlera.com.br/formatura/a-conquista-da-formatura/

Bom mesmo é ir a luta com determinação
Charles Chaplin: Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser insignificante. ...
http://poemas.hlera.com.br/charles-chaplin/bom-mesmo-e-ir-a-luta-com-determinacao/

Vou-me embora pra Pasárgada
Manuel Bandeira: Vou-me embora pra Pasárgada Lá sou amigo do rei Lá tenho a mulher que eu quero Na cama que escolherei Vou-me embora pra Pasárgada Vou-me embora pra Pasárgada Aqui eu não sou feliz Lá a existência é uma aventura De tal modo inconseqüente Que Joana a Louca de Espanha Rainha e falsa demente Vem a ser contraparente Da nora que nunca tive E como...
http://poemas.hlera.com.br/manuel-bandeira/vou-me-embora-pra-pasargada/

E-mail
Amizade: Às vezes, nos perguntamos por que nossos amigos encaminham e-mails sem escrever uma só palavra de ordem pessoal, só dão reply. Talvez isso possa explicar: - Quando você está muito ocupado, mas quer manter contato, adivinhe o que faz Você encaminha e-mails. - Quando você não tem nada a dizer, mas quer dizer oi...
http://poemas.hlera.com.br/amizade/e-mail/

Sinos de Belém
Natal: Bate o sino pequenino Sino de Belém Já nasceu Deus-Menino Para o nosso bem Paz na Terra, pede o sino Alegre a cantar Abençoe Deus -Menino Este nosso lar Hoje a noite é bela Vamos à capela Sob a luz da vela Felizes a rezar Ao soar o sino Sino pequenino Vai o Deus-Menino Nos abençoar Bate o sino pequenino Sino de Belém Já nasceu Deus-Menino Para o nosso bem Paz...
http://poemas.hlera.com.br/natal/sinos-de-belem/

Parabéns para nós
Dia dos Namorados: Oi meu amor, hoje é um dia muito especial para mim. Um dia que vem se repetindo há algum tempo. É o nosso dia, um dia que me faz lembrar ainda mais, do quanto eu te amo, Do quanto o teu amor é importante para mim, e o quanto VOCÊ me faz feliz!!! Parabéns...
http://poemas.hlera.com.br/dia-dos-namorados/parabens-para-nos-/



Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Poemas e Poesias. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer: Poemas?


Mais Poemas
Poema de Amizade
Poema de Amor
Poema de Aniversário
Poema de Anjos
Poema de Ano Novo
Poema de Bom Dia
Poema de Cantadas
Poema de Cumprimentos
Poema de Dia das Mães
Poema de Dia das Mulheres
Poema de Dia do Amigo
Poema de Dia dos Pais
Poema de Família
Poema de Formatura
Poema de Humor
Poema de Mãe
Poema de Namoro
Poema de Natal
Poema de Natureza
Poema de Páscoa
Poema de Paz
Poema de Primavera
Poema de Reflexão
Poema de Tristeza
Poema de Vida
Poema de Vovó





Poemas para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de Poemas e Poesias nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Festa, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval, Carros, Desenhos, Frases, Piadas, Músicas, Notícia e Jornal, Gaspar, Mensagens, Poemas, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer