Deprecated: Function split() is deprecated in
/home/hlera/public_html/subdominios/poemas/DF_conteudo/HP_principal.php on line
19
Poema de Otimismo
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Otimismo, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Otimismo »
É tempo de otimismo e esperança
É tempo de otimismo e esperança
É tempo de otimismo e esperança! Ao ensejo da passagem da magna data da cristandade, que a Graça Divina se estenda a seu lar, seu universo social e profissional, tornando o ano vindouro pleno de realizações!
Que possamos todos entrar no ano novo ensejando a paz universal, crentes na realização de nossas máximas aspirações, em nossa disposição frente aos desafios, dentro dos postulados da ética e da dignidade humana.
Que o espírito natalino se instale no coração de cada um de nós, em todos os cantos do mundo, para que possamos fortalecer os laços de harmonia entre os povos, em busca da tão sonhada Paz Universal.
Que neste Natal e no transcorrer do ano vindouro, as janelas do coração da Humanidade se abram e entrem a Paz e o Amor, permanecendo para sempre.
Que possamos vivenciar um Natal verdadeiramente cristão, não nos esquecendo dos aflitos, dos necessitados, dos desiludidos, dos pessimistas...
Que o nascimento de Cristo signifique um renascimento das almas atormentadas.
E não nos esqueçamos, especialmente, do Aniversariante do dia!!
Mas que presente dar a Ele?...
Nosso coração aberto para que possa nos inundar de Amor Divino e reinar em toda sua Glória!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 279
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Amo como ama o amor
Fernando Pessoa: Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
...
O momento é aqui e agora!
Reflexão: Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.
Sonhe com as estrelas, apenas sonhe!!!
Elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.
Não apare a chuva, ela quer...
Saudade
Pablo Neruda: '' ... Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida ... ''
...
A Lenda das 3 Árvores
Reflexão: Havia no alto de uma montanha três árvores que sonhavam o que seriam depois de grandes.
A primeira, olhando as estrelas, disse: \"Eu quero ser o baú mais precioso do mundo, cheio de tesouros\".
A segunda, olhando o riacho, suspirou: \"Eu quero ser um navio grande para transportar reis e rainhas\"....
Aniversário de Amiga Virtual
Aniversário: Que posso desejar para você hoje?Que as verdadeiras amizades continuem.Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades,...
Amar-te até a morte!!!
Amor: Amo-te na vida,
Amo-te e não te quero ver sofrida,
Este mundo e cruel,
Nem sempre a vida sabe a mel!!!
Uma vitória para o meu coração
E te ter conquistado,
Do amor esta e a minha visão,
Porque sei que por ti sou amado!!!
No mundo há pessoas muito mas,
Nem sempre a vida vitorias nos traz,
Porque não se...
Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Poemas e Poesias.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer:
Poemas?
Mais Poemas