Poema de Natal
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Natal, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Natal »
Sinos de Belém
Sinos de Belém
Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem
Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus -Menino
Este nosso lar
Hoje a noite é bela
Vamos à capela
Sob a luz da vela
Felizes a rezar
Ao soar o sino
Sino pequenino
Vai o Deus-Menino
Nos abençoar
Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem
Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus-Menino
Este nosso lar.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 967
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Quando tudo parece perdido...
Religiosas: Quando tudo parece perdido,
E a esperança desaparece,
Procure por mim,
Estou a teu lado,
Embora não me vejas.
Quando lágrimas, insistirem
Em cair de teus olhos,
Lembra do sangue que derramei, Para que fosses feliz,
Quando o desejo de morrer,
Tomar conta de teu ser,
Lembra que tua morte será em...
Sinônimo de mãe
Mãe: Mãe do universo humano
Tu és a síntese, no seio familiar
É quem gera, alimenta e ama.
Esquece de si mesma, para do seu filho lembrar.
Para ir em busca de alegria e felicidade
Todos precisam de ti
Para erguer um olhar confiante
Pra cantar e pra sorrir.
Mãe, você é o passo firme
Quando se começa a tropeçar
Você mostra...
O Ramo de Flores do Museu, 1
Cecília Meireles: Ó cinérea Princesa, as vossas flores
ficarão para sempre mais perfeitas,
já que o tempo extinguiu brilhos e cores;
já que o tempo extinguiu a habilidosa
mão que elevou, serenas e direitas,
a tulipa sucinta e a ardente rosa
Não há mais ilusão de outra presença
que o Amor, que inspirou graças tão finas
- que ninguém viu e...
O cachorro velho e o leopardo
Reflexão: A velha senhora foi para um safári na África e levou seu velho vira-lata com ela.
Um dia, caçando borboletas, o velho cão, de repente, se deu conta que estava perdido.
Vagando a esmo, procurando o caminho de volta, o velho cão percebe que um jovem leopardo o viu e caminha em...
Gosto de viver
Agatha Christie: "Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo eu compreendo que estar viva é uma coisa grandiosa." ...
Aprendi...
Amizade: Aprendi muitas coisas na minha vida que quero compartilhar com você!
Aprendi...
Que se apenas uma pessoa me
disser "Você me fez ganhar
o dia!", o meu dia está ganho.
Aprendi...
Que ser generoso é muito mais
importante do que estar certo.
Aprendi...
Que a...