Poema de Namoro
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Namoro, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Namoro »
Me Apaixonei
Me Apaixonei
Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de
repente, sem querer.
Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem
explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo,
logo me envolvendo. Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente
sem razão. Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus
braços, estar sem poder te tocar. Sempre que nos encontramos, perco os
sentidos, logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, em um único
sonho, dentro de um único coração. Não era o único que te amava, via-me
triste ao ver-te nos braços de outro. Te querer e não te ter para mim é
o fim. Meu amor por vários motivos de aflição. Por ti chorei... Mas
estou firme na luta do viver... Em meus pensamentos, imagens de quem
por minutos foi feliz... Tudo em você é tão perfeito, seus olhos, sua
boca, você... Não sei se tu me amas, mas o meu amor por ti é imortal...
Por ti faço loucuras, só para demonstrar o meu amor... Pena que não sou
correspondido, só sonhos, tudo em vão... Mas ainda te amo. Todo momento
de minha vida, passo chorando por um amor ilusionário. Se teu coração a
mim não pertence, o meu é inteiramente seu... Se mesmo assim não sabes
o quanto te amo: Não vou poder viver, sem ter você. Você é a minha
vida, minha razão de viver, tudo isso porque... Eu amo você
Fonte: Autor desconhecido
ID: 97
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
A cópula
Manuel Bandeira: Depois de lhe beijar meticulosamente
o cu, que é uma pimenta, a boceta, que é um doce,
o moço exibe à moça a bagagem que trouxe:
culhões e membro, um membro enorme e turgescente.
Ela toma-o na boca e morde-o. Incontinenti,
Não pode ele conter-se, e, de um jacto, esporrou-se.
Não...
Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo
Fernando Pessoa: Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo. ...
Acreditar e Agir
Reflexão: Um viajante ia caminhando em solo distante, as margens de um grande lago de águas cristalinas. Seu destino era a outra margem.
Suspirou profundamente enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem coberto de idade, um barqueiro, quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo.
O pequeno barco...
Árvore
Natal: Eu
você
amigos
todos nós
JohnLennon
e nosso lema
faça seu sonho
ser: brasilidade
e nós responsáveis
assim solidariamente
por uma geração de luz
por educação mais rígida
patriotismo: mente honesta
professores e pais: formando
galhos guerreiros do arco-íris
juventude cara pintada de verdes
e o sonho de cada um seja:...
Para Não Ser Triste
Natal: Quero ver você não chorar,
Não olhar para trás,
Nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer
E se a dor nascer,
Você resistir e sorrir.
Se você pode ser assim,
Tão enorme assim eu vou crer
Que o Natal existe
E ninguém é triste
Que no mundo há sempre amor.
Bom Natal, um feliz Natal,
muito amor e paz...
Amor Intruso
Amor: Que amor é esse que devassa meu silêncio
Usurpa sentimentos, me isola nas lembranças,
Velando na atmosfera densa,
Cada movimento...
Torrente de sentidos a flor da pele, emoções,
Celebra momentos, razão de vida,
Nossos lábios de entrega...
Não quero ser nem sou, estar apenas presente
Esperando teu perfume, essência desnuda,
A fugacidade espreita dos amantes...
É brisa a roçar a...