Poema de Humor
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Humor, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Humor »
Enigmas da Humanidade
Enigmas da Humanidade
Existem coisas que, quando a gente para pensar, são VERDADEIROS ENIGMAS e não dá pra entender a razão de ser daquilo.
Abaixo, alguns exemplos para você dos: ENIGMAS DA HUMANIDADE - Perguntas que não querem calar !
Vai dizer que você também já não se pegou perguntando: "MAS COMO É ISSO MESMO ?"
Por que o filme "Missão Impossível" tinha esse nome sendo que todas as missões eram completadas ?
Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo ?
Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo ?
Por que os filmes de batalha espaciais têm explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo ?
Aliás, como pode haver explosões se no espaço não há oxigênio ?
Por que aquele filme com o Kevin Costner chama-se "Dança com Lobos" se só aparece um único lobo durante toda história ?
Por que as mulheres abrem a boca quando estão passando algum creme no rosto ?
Se o vinho é líquido, como pode ser seco ?
Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester ?
Como se escreve zero em algarismos romanos ?
Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força quando a pilha está fraca?
Por que pais e mães são geneticamente programados para odiar som alto, especialmente se for rock ?
O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem ?
Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder acertá-lo ?
Por que pijama tem bolso ?
Por que os kami-case usavam capacete se eles eram suicidas ?
Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola ?
Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro ao lado com o dedo no nariz ?
Se depois do banho estamos limpos, por que lavamos a toalha ?
Como foi que a placa "É Proibido Pisar Na Grama" foi colocada lá ?
Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você o perdeu?" .
E por último, mas não menos importante... Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto ?
É... São coisas para se pensar...
Fonte: Autor desconhecido
ID: 133
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Ainda tenho fases
Reflexão: Ainda tenho fases
não mais como as da lua;
são fases de viver na rua
sem nenhuma obrigação...
Fases de gastar dinheiro
fases de metade e inteiro
fases de complicação...
Mas como digo,são fases
que não estremecem as bases
que não acrescemtam às crases
que não beiram à humilhação...
...
Trocaria Tudo por um Dia com Você
Paixão: Pensei que em toda minha vida
Eu nunca fosse
Conhecer alguém assim
Teu jeito comigo
Lindo
Feito só pra mim
Vai entender essa loucura
De querer
Estar sempre com você
Parece que você sabe tanto
Sobre o que eu quero te falar
Te olhar nos olhos
Viajar
Com você pra qualquer lugar
A nossa ligação
O que aconteceu
Não tem explicação
Eu gosto tanto de você
Sem você a...
A corrente da felicidade
Felicidade: Certa mãe, querendo deixar um testamento para seus filhos, resolveu criar uma destas “correntes” com os ensinamentos que achava mais importante.
A seguir, a lista que ela fez:
“Meu querido filho, esta é a melhor maneira de viver seus dias em paz. Por favor, siga meus conselhos”:
1- Quando resolver dar alguma coisa,...
A Mulher ideal...
Mulheres: A Mulher ideal...
É aquela que é maravilhosa acima de tudo.
Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.
A Mulher ideal...
É aquela que é simples por natureza.
Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.
A Mulher ideal...
É aquela que sabe como ninguém entender os...
Se você pudesse, escolheria o que ser?
Reflexão: Se você pudesse... escolheria o que ser?
Eu gostaria de poder escolher. FADA, GIGANTE ou ANÃO. Qual deles?
Tenho certeza de que escolheria a FADA, não só pelo que ela representa, as suas benfeitorias são transmitidas através da herança cultural, portanto, imortais, o outro aspecto que determinaria a minha escolha, elas possuem...
Entre você e Deus
Reflexão: Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto e franco assim...