Poema de Felicidade
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Felicidade, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Felicidade »
Sem medo de ser feliz
Sem medo de ser feliz
Seja feliz...Não tema a inveja dos outros...estude...trabalhe e não deixe nenhum vestígio para que alguém fale de você...! Não se esconda da verdade e receba os elogios...Muitos se escondem atrás de mascaras por medo ou timidez e deixam de realizar as coisas que gostariam e poderiam fazer...! Construa um lar destruído...ensine uma profissão para alguém...,trabalhe com garra...faça o melhor que puder...pois quando a noite chegar....,você vai deitar e dormir com aquele sabor de vitória...pois você venceu mais um dia...dever cumprido...! Vou até onde a vida me levar...., só assim saberei que venci...e sem medo de ser feliz...!!!
Fonte: Sidnei
ID: 532
Últimos Poemas
Além da terra, além do céu
Carlos Drummond de Andrade: Além da Terra, além do Céu,
no trampolim do sem-fim das estrelas,
no rastro dos astros,
na magnólia das nebulosas.
Além, muito além do sistema solar,
até onde alcançam o pensamento e o coração,
vamos!
vamos conjugar
o verbo fundamental essencial,
o verbo transcendente, acima das gramáticas
e do medo e da moeda e da política,
o verbo sempreamar,
o verbo pluriamar,
razão de...
Duvida
William Shakespeare: Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
...
Pedido de desculpa para amiga
Desculpa: Minha amiga
Minha grande amiga, você me conhece como ninguém; sabes como sou impulsiva, falo o que vem na cabeça, sem medir palavras.
Venho pedir desculpas.
Venha, me dê um grande abraço, enquanto posso sentir seu calor;
Uma rosa enquanto posso sentir seu perfume;
Compartilhar minha tristeza, enqua nto podemos chorar juntas;
Falar das nossas alegrias para...
A idade de ser feliz
Mário Quintana: Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver...
Quem cedo e bem aprende
William Shakespeare: Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento. ...
Surpreendente
Amor: Ora voz agressiva e valente,
Ora doce menino surpreendente,
Confuso e prudente.
Num incidente de repente,
Quase sem fala, ar que não sai,
Mãos suadas, pés gelados, amor sufocado.
Num mundo parado, segredo guardado,
Constragido e preocupado envia contato,
Está atrasado, aparelho desligado. ...