Poema de Felicidade
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Felicidade, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Felicidade »
Sem medo de ser feliz
Sem medo de ser feliz
Seja feliz...Não tema a inveja dos outros...estude...trabalhe e não deixe nenhum vestígio para que alguém fale de você...! Não se esconda da verdade e receba os elogios...Muitos se escondem atrás de mascaras por medo ou timidez e deixam de realizar as coisas que gostariam e poderiam fazer...! Construa um lar destruído...ensine uma profissão para alguém...,trabalhe com garra...faça o melhor que puder...pois quando a noite chegar....,você vai deitar e dormir com aquele sabor de vitória...pois você venceu mais um dia...dever cumprido...! Vou até onde a vida me levar...., só assim saberei que venci...e sem medo de ser feliz...!!!
Fonte: Sidnei
ID: 532
Últimos Poemas
Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo
Fernando Pessoa: Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo. ...
Desejo a Você
Aniversário: Desejo a você...
Um aniversário cheio de paz...
Que os sentimentos mais puros
se concretizem em gestos de bondade,
e o amor encontre abertas as portas
do seu coração.
Que você possa guardar deste aniversário
as melhores lembranças.
E que tudo contribua para sua felicidade.
Abraços e Feliz Aniversário!
...
Dom de Iludir
Fim de Relacionamento: Não me venha falar
Na malícia de toda mulher
Cada um sabe a dor
E a delícia de ser o que é
Não me olhe como se a polícia
Andasse atrás de mim
Cale a boca
E não cale na boca
Notícia ruim
Você sabe explicar
Você sabe entender
Tudo bem
Você está
Você é
Você faz
Você quer
Você tem
Você diz a...
Nunca diga
Pensamentos: "Nunca diga para Deus que você tem um grande problema, diga sim, para o seu problema que você tem um grande Deus."
...
A Lenda das 3 Árvores
Reflexão: Havia no alto de uma montanha três árvores que sonhavam o que seriam depois de grandes.
A primeira, olhando as estrelas, disse: \"Eu quero ser o baú mais precioso do mundo, cheio de tesouros\".
A segunda, olhando o riacho, suspirou: \"Eu quero ser um navio grande para transportar reis e rainhas\"....
O Silêncio
Mário Quintana: Há um grande silêncio que está sempre à escuta...
E a gente se põe a dizer inquietamente qualquer coisa,
qualquer coisa, seja o que for,
desde a corriqueira dúvida sobre se chove ou não chove hoje
até a tua dúvida metafísica, Hamleto!
E, por todo o sempre, enquanto a gente fala,...
Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Poemas e Poesias.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer:
Poemas?
Mais Poemas