Poema de Felicidade
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Felicidade, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Felicidade »
A Felicidade é o Caminho
A Felicidade é o Caminho
A felicidade é o caminho!
Por muito tempo, pensei que a minha
vida fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um
obstáculo no caminho, algo a ser
ultrapassado antes de começar a viver.
Um trabalho não terminado, uma
conta a ser paga...
Aí sim, a vida de verdade começaria.
Por fim, cheguei à conclusão de
que esses obstáculos eram a minha
vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado
a ver que não existe um caminho para
a felicidade.
A felicidade é o caminho.
Assim, aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais se você tem
alguém especial para compartilhar.
Especial o suficiente para passar seu tempo.
E lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Portanto, pare de esperar até que
você termine a faculdade;
até que você volte para faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case;
até que você se divorcie;
até sexta à noite;
até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um
carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão, outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que a sua música toque;
até que você tenha terminado seu drinque;
até que você esteja sóbrio de novo;
até que você morra...
E decida que não há hora melhor
para ser feliz do que agora mesmo!
Lembre-se:
"Felicidade é uma viagem, não um destino."
Fonte: Autor desconhecido
ID: 561
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
A leitura após certa idade distrai
Albert Einstein: A leitura após certa idade distrai excessivamente o espírito humano das suas reflexões criadoras. Todo o homem que lê de mais e usa o cérebro de menos adquire a preguiça de pensar. ...
A exatidão do amor
Amor: "Não existe medida exata para amar;
Amar nada mais é do que a total entrega de si em função do outro.
Doar-se sem medida é receita exata do amor."
Só quem ama é capaz de ver no outro sua própria realização." ...
Se for para ser feliz, que seja com você
Paixão: Se for para esquentar, que seja o sol;
Se for para enganar, que seja o estômago;
Se for para chorar, que seja de alegria;
Se for para mentir, que seja a idade;
Se for para roubar, que se roube um beijo;
Se for para perder, que seja o medo;
Se for para cair, que seja na gandaia;
Se...
Amigo é como o sol
Amizade: Amigo é como o sol, pode não aparecer todos os dias, mas sabemos que ele existe... Obrigado por ser o sol em minha vida...
...
Toque
Amor: Coração acelerado,
Corpo suado,
Amor bem amado.
Beijo não beijado,
Sentimento complicado,
Desejo definhado.
Medo vergonha,
Loucura desvairado,
Adrenalina, respiração sufocado.
O mais intimo molhado,
A procura de um toque,
Não tocado. ...
Acreditar e Agir
Reflexão: Um viajante ia caminhando em solo distante, as margens de um grande lago de águas cristalinas. Seu destino era a outra margem.
Suspirou profundamente enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem coberto de idade, um barqueiro, quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo.
O pequeno barco...