Poemas e Poesias, Poemas de Amor para Orkut, Mensagens, Recados para Orkut

Deprecated: Function split() is deprecated in /home/hlera/public_html/subdominios/poemas/DF_conteudo/HP_principal.php on line 19

Pesquisa personalizada

Poema de Felicidade

Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Felicidade, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Poemas » Felicidade » A Felicidade é o Caminho

A Felicidade é o Caminho

A felicidade é o caminho!
Por muito tempo, pensei que a minha
vida fosse se tornar uma vida de verdade.

Mas sempre havia um
obstáculo no caminho, algo a ser
ultrapassado antes de começar a viver.
Um trabalho não terminado, uma
conta a ser paga...
Aí sim, a vida de verdade começaria.

Por fim, cheguei à conclusão de
que esses obstáculos eram a minha
vida de verdade.

Essa perspectiva tem me ajudado
a ver que não existe um caminho para
a felicidade.
A felicidade é o caminho.

Assim, aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais se você tem
alguém especial para compartilhar.
Especial o suficiente para passar seu tempo.
E lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Portanto, pare de esperar até que
você termine a faculdade;
até que você volte para faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case;
até que você se divorcie;
até sexta à noite;
até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um
carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão, outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que a sua música toque;
até que você tenha terminado seu drinque;
até que você esteja sóbrio de novo;
até que você morra...

E decida que não há hora melhor
para ser feliz do que agora mesmo!

Lembre-se:

"Felicidade é uma viagem, não um destino."



Fonte: Autor desconhecido
ID: 561
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimos Poemas

Amor Incrível
Namoro: E a chuva cai, eu eu olhando fixamente para ela, uma chuva qualquer, mas em cada gota, em cada ruído, em cada movimento, meu pensamento é outro. Como é bom se eu estivesse ao seu lado, como é bom sentir o seu perfume, como é bom sentir seu beijo, como é bom !...
http://poemas.hlera.com.br/namoro/amor-incrivel/

O que seria sem um amigo?
Amizade: O que seria sem um amigo? O coração sem abrigo, Um barco a deriva Sem um porto de chegada, De alegria ímpar Nas gargalhadas de madrugada, Uma mão que absorve Em muito de uma dor, Um olhar que te socorre Indiferente raça e cor, Um coração que não falta espaço, Como na beira de um riacho Fazendo-se mar, Eu te diria é...
http://poemas.hlera.com.br/amizade/o-que-seria-sem-um-amigo/

Feliz Aniversário, Irmã
Aniversário: Minha irmã, te amo! Mais um ano passou e outra vez vamos comemorar o seu aniversário e estou muito feliz por mais este ano em nossas vidas. Eu que tenho acompanhado suas festas desde quando você era pequenininha, quero estar presente hoje como sempre. Agora já não se faz mais festa como antes,...
http://poemas.hlera.com.br/aniversario/feliz-aniversario-irma/

Algum desgosto prova muito amor
William Shakespeare: Algum desgosto prova muito amor, mas muito desgosto revela demasiada falta de espírito. ...
http://poemas.hlera.com.br/william-shakespeare/algum-desgosto-prova-muito-amor/

Que mulher é essa?
Dia das Mães: Que mulher é essa que não se cansa nunca, que não reclama nada que disfarça a dor? Que mulher é essa que contribui com tudo, que distribui afeto, tira espinhos do amor! Que mulher é essa de palavras leves, coração aberto, pronta a perdoar? Que mulher é essa? que sai do palco, ao terminar a peça, sem chorar! Essa mulher existe, sua doçura resiste, às...
http://poemas.hlera.com.br/dia-das-maes/que-mulher-e-essa/

Páscoa é tempo de Amor
Páscoa: Páscoa é tempo de Amor, de família e de Paz... É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança e fé e confiança. É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. E...
http://poemas.hlera.com.br/pascoa/pascoa-e-tempo-de-amor/



Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Poemas e Poesias. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer: Poemas?


Mais Poemas
Poema de Amizade
Poema de Amor
Poema de Aniversário
Poema de Anjos
Poema de Ano Novo
Poema de Bom Dia
Poema de Cantadas
Poema de Cumprimentos
Poema de Dia das Mães
Poema de Dia das Mulheres
Poema de Dia do Amigo
Poema de Dia dos Pais
Poema de Família
Poema de Formatura
Poema de Humor
Poema de Mãe
Poema de Namoro
Poema de Natal
Poema de Natureza
Poema de Páscoa
Poema de Paz
Poema de Primavera
Poema de Reflexão
Poema de Tristeza
Poema de Vida
Poema de Vovó





Poemas para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de Poemas e Poesias nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Festa, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval, Carros, Desenhos, Frases, Piadas, Músicas, Notícia e Jornal, Gaspar, Mensagens, Poemas, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer