Poema de Aniversário
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Aniversário, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Aniversário »
Feliz Aniversário, Irmão
Feliz Aniversário, Irmão
Meu Irmão,
Hoje é o dia do seu Aniversário.
Não importa se faz sol,
se faz frio lá fora ou se as flores esqueceram de nascer.
Se o mundo se convulsiona em crises
ou se muitos gozam o luxo enquanto outros vivem a miséria.
O mais importante para mim agora é falar de amor, de carinho,
de um tempo de festa, onde não existe mágoa
e nem tristezas em nossos corações.
Falar do amor que sentimos por você;
deste afeto que você fez por merecer.
Deus, como sempre, é maravilhoso,
ele nos dá amor refletido em várias formas de expressão,
e é este o amor fraternal que nos conduz,
que aquece nossas vidas
e nos faz dar os parabéns a um irmão como você.
Continue assim, meu irmão. Um sensacional amigo,
companheiro e uma pessoa que faz a todos,
que vivem a sua volta, se orgulhar em ser seu amigo,
seu irmão, filho ou esposa.
"Te adoro. Todos nós te adoramos".
Fonte: Autor desconhecido
ID: 415
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
É tempo de otimismo e esperança
Otimismo: É tempo de otimismo e esperança! Ao ensejo da passagem da magna data da cristandade, que a Graça Divina se estenda a seu lar, seu universo social e profissional, tornando o ano vindouro pleno de realizações!
Que possamos todos entrar no ano novo ensejando a paz universal, crentes na realização de...
Vida mais ou menos
Reflexão: A gente pode, morar numa casa mais ou menos;
Numa rua mais ou menos;
Numa cidade mais ou menos;
Até ter um governo mais ou menos;
A gente pode ,dormir numa cama mais ou menos;
Comer um feijão mais ou menos;
Ter um transporte mais ou menos;
A gente pode, olhar em volta e sentir que tudo está...
É assim que te quero
Pablo Neruda: É assim que te quero, amor,
assim, amor, é que eu gosto de ti,
tal como te vestes
e como arranjas
os cabelos e como
a tua boca sorri,
ágil como a água
da fonte sobre as pedras puras,
é assim que te quero, amada,
Ao pão não peço que me ensine,
mas antes que não me falte
em cada dia que...
Sabedoria e Força
Reflexão: Um sábio mestre conduz seu aprendiz pela floresta.
Embora mais velho, caminha com agilidade, enquanto seu aprendiz escorrega e cai a todo instante.
O aprendiz blasfema, levanta-se, cospe no chão traiçoeiro,
e continua a acompanhar seu mestre.
Depois de longa caminhada, chegam a um lugar sagrado.
Sem parar, o sábio mestre dá...
A fim de você
Paixão: A coisa mais linda que estou sentindo...
é estar a fim de você...
é te abraçar e não
querer te perder...
é me apaixonar e
não querer sofrer...
é te beijar e sentir
o gosto de viver !
...
Milagre de amor
Amor: "Você e eu, um milagre de amor
Linda união, que Deus abençoou.
Você e eu
Temos tanto em comum
Porque nós dois, em tudo somos um.
Uma vida, um lar, um casal
Um caminho uma só direção
Somos um, no amor e na fé
Um só corpo e um só coração.
Cristo habita em você e em mim.
Cristo nos ensinou...