Poemas e Poesias, Poemas de Amor para Orkut, Mensagens, Recados para Orkut

Pesquisa personalizada

Poema de Reflexão

Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Reflexão, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Poemas » Reflexão » Frases de NeoqJav

Frases de NeoqJav

1. As palavras nos ensinam em um processo rápido e temporário, as atitudes em um processo lento e inesquecível.
2. Não questione para provar que o outro está errado, questione para entender o porquê dele estar certo.
3. Seria injusto da parte de Deus deixar que você fosse tentado para sempre, assim como é injusto da sua parte cair em tentação toda vez que é tentado.
4. Uma pessoa má não suporta repreensão, porque aconselhar um injusto seria como matá-lo. O único capaz de receber conselhos, é o que que possue virtudes suficientes para continuar vivo após a destruição do que ele tem de ruim.
5. As pessoas te dizem que você não vai conseguir porque não te conhecem, e se você se acha incapaz é sinal que precisa se conhecer melhor!
6. A ignorância é o maior escudo que se pode ter, é forte o suficiente para te proteger de qualquer crítica, e grande o bastante para tapar a sua visão e não perceber o rumo do seu próprio caminho.
7. Bastaria as pessoas serem mais sinceras honestas e humildes que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades fantasticamente interessantes, equívicos facilmente resolvidos, decisões espontaneamente mais amplas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.
8. Uma forte evidência de que a bíblia foi inspirada por um Deus de amor, vem pela interpretação de qu eela não foi escrita para perseguir os maus, mas para consolar os que são perseguidos por causa da justiça.
9. Se você não buscar o prazer nos ideais para resistir o pecado, acabará buscando prazer no pecado e resistindo aos ideais. Porque na verdade todos somos iguais, o que torna alguém corrupto, adúltero ou criminoso é focar sua personalidade naquilo que ele se esqueceu que odiava.
10. O melhor não é você se sacrificar por quem você ama, mas pela pessoa que passará a te amar após o seu sofrimento por ela.
11. A atitude é o amplificador da voz.
12. Quem abre a mente reduz o mundo!
13. Os erros são a embreagem para a marcha do amadurecimento.
14. Fazer sentido não é sinônimo de ter razão
15. O Cansaço é o tiro de partida da corrida dos vencedores.
16. Você aprende mais com quem está crescendo do que com quem já cresceu!
17. O surdo sempre terá razão até que o mudo seja compreendido.
18. Quem anda no espírito, corre do pecado, mergulha na PALAVRA e voa para o céu.
19. O amor a Deus é a sua religião, ou o amor a religião é o seu deus?
20. A madureza é o hábito de resistir ao pecado.
21.A fé que é amadurecida no conhecimento e provada pela experiência é preservada no sofrimento e alimentada pela existência.

Fonte: NeoqJav
ID: 1109



Últimos Poemas

Como?
Saudades: Como tocar na ferida Sem sentir dor. Como te ver, Sem sentir desejo de te tocar. Como chorar Sem ter alguém para me fazer sorrir. Como dormir Se terei a certeza que acordarei sozinha. Como beijar, Se apenas beijo a pessoa que quero Somente quando estou sonhando. Como rezar mais, Se todos os dias me...
http://poemas.hlera.com.br/saudades/como/

O poeta é um fingidor
Fernando Pessoa: O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente. ...
http://poemas.hlera.com.br/fernando-pessoa/o-poeta-e-um-fingidor/

4º Motivo da Rosa
Cecília Meireles: Não te aflijas com a pétala que voa: também é ser, deixar de ser assim. Rosas verá, só de cinzas franzida, mortas, intactas pelo teu jardim. Eu deixo aroma até nos meus espinhos ao longe, o vento vai falando de mim. E por perder-me é que vão me lembrando, por desfolhar-me é que não tenho fim. ...
http://poemas.hlera.com.br/cecilia-meireles/4-motivo-da-rosa/

Amor on-line
Amor: Amor, quando você não vem.. Meu coração não se contém. Chora de tristeza, Por estar nesta solidão intensa Procuro por você na rede... De um site a outro De uma janela a outra Cadê você? É hora... a hora marcada E nada! Você não vem? Minha respiração para. Pensar que você...
http://poemas.hlera.com.br/amor/amor-on-line/

Canção
Cecília Meireles: No desequilíbrio dos mares, as proas giram sozinhas... Numa das naves que afundaram é que certamente tu vinhas. Eu te esperei todos os séculos sem desespero e sem desgosto, e morri de infinitas mortes guardando sempre o mesmo rosto Quando as ondas te carregaram meu olhos, entre águas e areias, cegaram como os das estátuas, a tudo quanto existe alheias. Minhas mãos pararam...
http://poemas.hlera.com.br/cecilia-meireles/cancao/

A emocão do amor
Amor: Quando nasce o amor? Quando estamos carentes e alguém se aproxima com mãos estendidas? Ou quando nos abrimos para a vida e despertamos paixões? Será que existe uma lógica no amor? Somos nós quem decidimos a hora de amar, ou o amor é realmente um laço, um passo para uma armadilha? Se podemos viver...
http://poemas.hlera.com.br/amor/a-emocao-do-amor/



Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Poemas e Poesias. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer: Poemas?


Mais Poemas
Poema de Amizade
Poema de Amor
Poema de Aniversário
Poema de Anjos
Poema de Ano Novo
Poema de Bom Dia
Poema de Cantadas
Poema de Cumprimentos
Poema de Dia das Mães
Poema de Dia das Mulheres
Poema de Dia do Amigo
Poema de Dia dos Pais
Poema de Família
Poema de Formatura
Poema de Humor
Poema de Mãe
Poema de Namoro
Poema de Natal
Poema de Natureza
Poema de Páscoa
Poema de Paz
Poema de Primavera
Poema de Reflexão
Poema de Tristeza
Poema de Vida
Poema de Vovó





Poemas para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de Poemas e Poesias nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Festa, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval, Carros, Desenhos, Frases, Piadas, Músicas, Notícia e Jornal, Gaspar, Mensagens, Poemas, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer