Poemas e Poesias, Poemas de Amor para Orkut, Mensagens, Recados para Orkut

Pesquisa personalizada

Poema de Mulheres

Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Mulheres, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Poemas » Mulheres » Mensagem Para a Mulher de Aquário

Mensagem Para a Mulher de Aquário

Está mulher possui toda a fidelidade dos signos fixos quando está amando, mas possui também o alheamento e a falta de emoção do elemento do ar. Ela pertence a todos e, ao mesmo tempo, a ninguém.
Seu amor pode ser terno e inspirado, mas será sempre vagamente indefinido, como uma canção da qual só lembramos a metade. Elas não gostam do divórcio nem o buscam, mas para elas este não representa o mesmo choque que para suas irmãs mais sentimentais. Desde que é tão individualista, com uma lista de amigos de várias milhas de comprimento, a mulher aquariana não hesita em continuar seu caminho sozinha, se for preciso.

Sua aparência é intrigante. A maioria das mulheres de Aquário são encantadoras. Ao lado das librianas, são as mais bonitas do Zodíaco. Também gostam de se vestir de maneira exótica. Comumente ela é a primeira a usar uma nova moda, por mais ridícula que seja, e pode também vestir-se ao estilo da vovó, ou da bisavó.

Para dizer o mínimo, uma palestra com ela pode ser notável. As aquarianas podem ridicularizar acerbadamente os discos voadores, e depois contarem uma história sobre um duende todo pintado de bolinhas que dançou no peitoril da janela. Não se deve falar do alto com uma mulher de Aquário.

Ela se ofenderá por não se sentir considerada uma igual, e uma atitude antipática pode fazer com que ela se retraia e se torne inabordável. Ela é sujeita a súbitos lampejos de inspiração, e sua intuição é notável. No início, seu julgamento pode não parecer preciso ou prático, porque ela enxerga meses e anos adiante.

A moça aquariana vive no futuro. O que ela diz se torna verdade, talvez depois de muitas demoras e problemas, mas acaba acontecendo. Ela é um pouquinho mágica.


No início, pode se assustar com a maternidade. Ela tem que se ajustar a devotar toda sua atenção e energia exclusivamente a um ser humano por um período de tempo, quando está habituada a se difundir por toda parte, e isto pode exigir uma certa prática.

A mulher aquariana típica é devotada ao filho, porém, ao mesmo tempo, um tanto alheada dele. Mas ela se sentirá feliz em falar durante horas com os amiguinhos dos filhos numa linguagem própria para suas idades, sem querer se mostrar superior, e abrirá mão de suas tardes para se dedicar a um projeto da escola. Observando-a, as crianças aprenderão lições de fraternidade e humanidade.



Fonte: Autor desconhecido
ID: 287
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do Fale Conosco.



Últimos Poemas

Sinto Muito
Desculpa: Sinto muito se te magoei, Sinto muito se te incomodei de mais, Sinto muito por tudo que fiz á você! Desculpe-me amiga, mais não pensei na hora de falar! Se você me desculpar... Não posso lhe dar nada, apenas novamente... NOSSA AMIZADE! Desculpe-me! ...
http://poemas.hlera.com.br/desculpa/sinto-muito/

Direção
Cantadas: - Pode me informar um caminho? - Pra onde? - Pro seu coração. ...
http://poemas.hlera.com.br/cantadas/direcao/

Amor e seu tempo
Carlos Drummond de Andrade: Amor é privilégio de maduros estendidos na mais estreita cama, que se torna a mais larga e mais relvosa, roçando, em cada poro, o céu do corpo. É isto, amor: o ganho não previsto, o prêmio subterrâneo e coruscante, leitura de relâmpago cifrado, que, decifrado, nada mais existe valendo a pena e o preço do terrestre, salvo o minuto de...
http://poemas.hlera.com.br/carlos-drummond-de-andrade/amor-e-seu-tempo/

Apelo
Amor: Vem Meu vício de pecado proibido Mais sagrado e profanado Das noites silenciosas Em que suplico Vem Meu aroma escandaloso Escalar min’alma que suspira Desbravar meu corpo nesse grito Ser meu rio farto e caudaloso Vem Acalma a febre que abrasa Desafie meu ser em desvarios Faz-me tua mulher ruidosa Por tanto amar, em desatinos Vem... ...
http://poemas.hlera.com.br/amor/apelo/

Memória
Carlos Drummond de Andrade: Amar o perdido deixa confundido este coração. Nada pode o olvido contra o sem sentido apelo do Não. As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão Mas as coisas findas muito mais que lindas, essas ficarão. ...
http://poemas.hlera.com.br/carlos-drummond-de-andrade/memoria/

Nossa Senhora
Religiosas: Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor Me faz suportar. . Que as pedras do Meu caminho meus pés suportem pisar Mesmo ferido de espinhos Me ajude a passar. . Se ficaram mágoas em mim Mãe tira do meu coração E aqueles que eu fiz sofrer Peço perdão. . Se eu curvar meu corpo na dor me...
http://poemas.hlera.com.br/religiosas/nossa-senhora/



Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Poemas e Poesias. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer: Poemas?


Mais Poemas
Poema de Amizade
Poema de Amor
Poema de Aniversário
Poema de Anjos
Poema de Ano Novo
Poema de Bom Dia
Poema de Cantadas
Poema de Cumprimentos
Poema de Dia das Mães
Poema de Dia das Mulheres
Poema de Dia do Amigo
Poema de Dia dos Pais
Poema de Família
Poema de Formatura
Poema de Humor
Poema de Mãe
Poema de Namoro
Poema de Natal
Poema de Natureza
Poema de Páscoa
Poema de Paz
Poema de Primavera
Poema de Reflexão
Poema de Tristeza
Poema de Vida
Poema de Vovó





Poemas para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de Poemas e Poesias nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Festa, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval, Carros, Desenhos, Frases, Piadas, Músicas, Notícia e Jornal, Gaspar, Mensagens, Poemas, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer