Poema de Saudades
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Saudades, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Saudades »
Não tem sido fácil
Não tem sido fácil
É, não tem sido fácil...
Ficar tanto tempo longe de você.
A presença em meu coração
De lembranças tão fortes,
Simplesmente não permite que eu tenha paz.
Ter você comigo foi algo forte demais
E eu não consigo conformar-me com a tua falta.
Não quero pensar em causas,
Nos motivos que levaram você de mim
E muito menos no tempo em que estamos separados.
Pensar nisto, é talvez tentar medir
A dimensão de minha saudade e isto é impossível.
Você teve os seus motivos para ir e eu tive os meus para ficar.
Penso então que temos nossas razões
para estarmos longe um do outro.
Olha, tenho tentado contabilizar as perdas.
O que você tirou de mim e levou embora junto com você?
Qual a parte de mim, que você escolheu
Para machucar com a saudade?
Realmente não sei.
O tempo talvez responda, o tempo talvez cure,
O tempo talvez apague...
Tudo o que sei é que...
Sinto saudades de você...
Fonte: Autor desconhecido
ID: 441
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Vida mais ou menos
Reflexão: A gente pode, morar numa casa mais ou menos;
Numa rua mais ou menos;
Numa cidade mais ou menos;
Até ter um governo mais ou menos;
A gente pode ,dormir numa cama mais ou menos;
Comer um feijão mais ou menos;
Ter um transporte mais ou menos;
A gente pode, olhar em volta e sentir que tudo está...
Minha Família
Aniversário: Amo minha família, cada um de vocês e...
Mesmo distantes, conseguimos manter a chama desse amor
O amor que nos une a cada dia, nos dando força para...
Viver, nos dando força a cada caminhada, pois...
Onde quer que vamos, sabemos que jamais estamos sozinhos. Os
Caminhos são diferentes, mas quando precisamos ali estamos nós
Em...
Namorada esposa
Namoro: Quando Deus criou o homem, disse: “Não é bom que o homem esteja só, far-lhe-ei uma adjutora”. (Gênesis 2:18).
Uma esposa representa um relacionamento de intimidade, de parceria, de colaboração.
Por isso, na Criação, a mulher foi chamada de adjutora: aquela que está junto para ajudar.
Ela se preparara para seu esposo, assim com...
Aconteça o que acontecer
Paz: Aconteça o que acontecer, esteja em paz com você mesmo.
Aconteça o que acontecer, medite sobre a sua postura perante a vida, diante do seu próximo.
Aconteça o que acontecer, esteja alerta aos seus sentimentos em relação a si e aos outros.
Aconteça o que acontecer, esteja em paz com Deus,...
Mãe é palavra sem rima
Dia das Mães: Mãe é palavra sem rima.
Mãe é um canteiro em flor.
Mãe é um pedaço da vida.
Mãe é o símbolo do amor
Mãe é aquela que chora.
Mãe ouve o filho chorando.
Mãe é aquela que canta.
Mãe só quer o filho cantando.
Mãe é estrela brilhando.
Mãe é a lua no céu.
Mãe são pequenos brilhantes.
Mãe são...
Guerreira
Mãe: Minha mãe é guerreira e tenho orgulho de dizer.
Quanto trabalho você passou e aonde conseguiu tanta força para suportá-los e superá-los?
Quanto sufoco e trabalho suado para nos dar estudo, educação e o pão de cada dia.
Você é tão forte que nunca derramou uma lágrima sequer em nossa frente.
E hoje só...