Poemas e Poesias, Poemas de Amor para Orkut, Mensagens, Recados para Orkut

Deprecated: Function split() is deprecated in /home/hlera/public_html/subdominios/poemas/DF_conteudo/HP_principal.php on line 19

Pesquisa personalizada

Poema de Reflexão

Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Reflexão, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.


Você está em: Poemas » Reflexão » Só depende de nós...

Só depende de nós...

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a
poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o
desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende só de mim."



Fonte: Charles Chaplin
ID: 553



Últimos Poemas

Carta ao Ex-futuro Genro
Humor: Prezado Pedro, meu futuro genro. Não consigo dormir desde que prejudiquei o seu namoro com minha filha. Estou escrevendo esta carta na esperança de que você esqueça o que eu disse e me perdoe. Quando o vi pela primeira vez, fiquei surpreso com suas tatuagens e o piercing no nariz, mas hoje vejo que isso não...
http://poemas.hlera.com.br/humor/carta-ao-ex-futuro-genro/

Para Não Ser Triste
Natal: Quero ver você não chorar, Não olhar para trás, Nem se arrepender do que faz. Quero ver o amor vencer E se a dor nascer, Você resistir e sorrir. Se você pode ser assim, Tão enorme assim eu vou crer Que o Natal existe E ninguém é triste Que no mundo há sempre amor. Bom Natal, um feliz Natal, muito amor e paz...
http://poemas.hlera.com.br/natal/para-nao-ser-triste/

Recordações
Saudades: Dentro de pensamentos e objetos Pequenas coisas De grandes valores ao coração. Presentes Para grandes recordações, Valores sentimentais... Em simples coisas Se guardam momentos de felicidade; Momentos inesquecíveis Os quais as estrelas e a lua Foram testemunhas; Testemunharam a felicidade Unida ao amor. Recordações Que podem ser jogadas pela janela Mas...
http://poemas.hlera.com.br/saudades/recordacoes/

Paz interior
Paz: A paz começa no interior de cada um. Esta lá dentro de cada alma como uma sementinha esperando para germinar, crescer e fluir; Só precisam lhe proporcionar boas condições, um meio ambiente certo e o tratamento necessário para ela desabrochar. Aquiete-se e crie condições certas. Aquiete-se e de a ela oportunidade para se enraizar. Quando...
http://poemas.hlera.com.br/paz/paz-interior-/

Sinos de Belém
Natal: Bate o sino pequenino Sino de Belém Já nasceu Deus-Menino Para o nosso bem Paz na Terra, pede o sino Alegre a cantar Abençoe Deus -Menino Este nosso lar Hoje a noite é bela Vamos à capela Sob a luz da vela Felizes a rezar Ao soar o sino Sino pequenino Vai o Deus-Menino Nos abençoar Bate o sino pequenino Sino de Belém Já nasceu Deus-Menino Para o nosso bem Paz...
http://poemas.hlera.com.br/natal/sinos-de-belem/

Desculpa, por favor?
Desculpa: Se te magoei, se te chateei, Simplesmente confesso,agora Sinto-me arrependida, Agora resolvi, então, Viver a minha vida. Conhecer você,foi tudo de bom, O Sol brilhou com seu calor, A chuva refrescou com sua dança, O vento soprou suavemente O teu aroma no ar! Talvez você não soubesse Entender a minha felicidade. No entanto deu ênfase, Para que a situação continuasse! Eu quis gritar ao mundo Este...
http://poemas.hlera.com.br/desculpa/desculpa-por-favor-/



Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de Poemas e Poesias. Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.

Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer: Poemas?


Mais Poemas
Poema de Amizade
Poema de Amor
Poema de Aniversário
Poema de Anjos
Poema de Ano Novo
Poema de Bom Dia
Poema de Cantadas
Poema de Cumprimentos
Poema de Dia das Mães
Poema de Dia das Mulheres
Poema de Dia do Amigo
Poema de Dia dos Pais
Poema de Família
Poema de Formatura
Poema de Humor
Poema de Mãe
Poema de Namoro
Poema de Natal
Poema de Natureza
Poema de Páscoa
Poema de Paz
Poema de Primavera
Poema de Reflexão
Poema de Tristeza
Poema de Vida
Poema de Vovó





Poemas para Orkut - Não somos afiliados ao Orkut, Google, ou qualquer outra instituição citada. Prestamos apenas um serviço de utilidade pública, que diz respeito a inclusão de Poemas e Poesias nos "scraps" (recados) do Orkut.
Todas as mensagens são de propriedade de seus respectivos autores. Política de Privacidade

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Festa, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos
Carnaval, Carros, Desenhos, Frases, Piadas, Músicas, Notícia e Jornal, Gaspar, Mensagens, Poemas, Recados para orkut, Web Designer
Web Designer