Poema de Reflexão
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Reflexão, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Reflexão »
Recomeçar
Recomeçar
Sempre é tempo de recomeçar.
Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.
Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.
Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.
Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.
Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.
Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo.
Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.
Não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos...
O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade.
As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantam com o brilho de vitória nos olhos.
Todo o caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso, e você?
Você está pronto para recomeçar?
O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 569
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Mensagem para a Mulher de Leão
Mulheres: A mulher de Leão é muita areia para o caminhãozinho de qualquer um.
Ela é uma jóia rara que não se encontra em qualquer lugar!
Existe algo na mulher de Leão que pode assustar os homens: sua popularidade com o sexo masculino! Poucas são as leoninas que não vivem cercadas por...
Amor Proibido
Amor: Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração.
Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar... você chegou de mansinho, e com todo seu carinho me fazendo delirar.
Pena que chegou em hora errada, sem hora marcada e sem licença conseguiu me conquistar.
Confundiu minha cabeça e meu...
Feliz Páscoa em vários idiomas
Páscoa: Veja como desejar "Feliz Páscoa!" em diversos idiomas:
Francês
JOYEUSES PÂQUES
Tcheco
VESELE VANOCE
Alemão
SCHÖNE OSTERN
Espanhol
FELICES PASCUAS
Italiano
BUONA PASQUA
Macedônio
SREKEN VELIGDEN
Inglês
HAPPY EASTER
Grego
KALO PASKA
Chinês
FOUAI HWO GIE QUAI LE
Árabe
EID-FOSS'H MUBARAK
Croata
SRETUN USKRS
Húngaro
Boldog Husveti Ünnepeket
Polonês
Wesolych Swiat
Sueco
Glad Påsk
Holandês
Gelukkig Paasfest
Norueguês
God Påske
Turco
Mutlo (eller Hos) Paskalya
Português
Feliz Páscoa
...
Amo-te hoje mais que ontem
Amor: Hoje, amo-te ainda mais que ontem,
Você está em tudo que vivo
Sua lembrança permanece viva em minha memória
O tempo não consegue apagá-la, nem ao menos deiá-la distorcida.
Você vive em mim, a cada momento sinto como se
você tivesse acabado de partir.
Mas a saudade que sinto de ti e essa distância que nos separa
não...
Declaração de Amor
Amor: Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo.
Eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas, nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais.
Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais, nos doze signos do zodíaco,...
Namorar você...
Namoro: Namorar você...
Muito mais do sobrevivência,
é felicidade...
Muito mais do que felicidade,
é ter motivos para sonhar o dia inteiro...
E muito mais do que isso,
é te amar e ser sua para sempre!!!
Te amo...
...