Poema de Paz
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Paz, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Paz »
A Flor da Paz
A Flor da Paz
Anjo que caiu neste mundo,
Para trazer a flor da paz,
Para adormecer a criança triste,
Chorando aos braços da mãe,
Vendo o sangue derramar.
Pobre criança,
Não chore,
Pois estou aqui para acalmá-la
vim trazer a flor da paz,
Para que todos esqueçam da tristeza,
E só chorem de felicidade,
E continue tendo o amor que há,
Fazendo com que a tristeza que nos dá,
faça com que não percebamos,
Que há guerra,
Mas que pensemos que há amor, paz, alegria,
Pois com tudo isso podemos fazer com que tenhamos,
Um mundo sem guerras, e violência.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 527
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Palavras amigas
Religiosas: Paz seja contigo; anima-te, anima-te
Levanta-te, mete mão à obra; seja Deus contigo
Tende bom ânimo...não temais!
Tudo quanto fizerdes, fazei de todo coração
Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou
O homem é justificado pela fé
Não se turbe o vosso coração, credes em Deus
Aquele que confia em...
Para o sexo a expirar
Carlos Drummond de Andrade: Para o sexo a expirar, eu me volto, expirante.
Raiz de minha vida, em ti me enredo e afundo.
Amor, amor, amor - o braseiro radiante
que me dá, pelo orgasmo, a explicação do mundo.
Pobre carne senil, vibrando insatisfeita,
a minha se rebela ante a morte anunciada.
Quero sempre invadir essa vereda estreita
onde o...
Poética
Vinícius de Moraes: De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo.
A oeste a morte
Contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.
Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem
Nasço amanhã
Ando onde há espaço:
– Meu tempo é quando. ...
Um novo amor
Amor: A dor foi o momento
de quando me encontrei sofrendo
por amor e por paixão
e quanta dor, foi ilusão
O tempo passou
e o dia amanheceu
e foi que alguem me retratou
e você apareceu, e um novo dia floresce
Será que é amor
ou será que é mais uma dor
Será que digo a verdade
que a amo com sinceridade
Será...
Aprendi...
Amizade: Aprendi muitas coisas na minha vida que quero compartilhar com você!
Aprendi...
Que se apenas uma pessoa me
disser "Você me fez ganhar
o dia!", o meu dia está ganho.
Aprendi...
Que ser generoso é muito mais
importante do que estar certo.
Aprendi...
Que a...
Ler
Fernando Pessoa: Ler é sonhar pela mão de outrem. Ler mal e por alto é libertarmo-nos da mão que nos conduz. A superficialidade na erudição é o melhor modo de ler bem e ser profundo. ...