Poema de Páscoa
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Páscoa, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Páscoa »
Mensagem Virtual Carinhosa de Páscoa
Mensagem Virtual Carinhosa de Páscoa
Enfeitei essa tela só para você.
Distribuí os ovinhos por entre a grama,
Ajeitei as florzinhas,
Tudo com muito carinho.
E quero agora que você sinta o meu abraço
Bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia seja repleto de alegrias!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 601
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Mestres
Profissões: Mestres! É este o seu dia!
E aqui vimos saudá-los com alegria,
Pois a festa, afinal, também é nossa,
Em poder dizer-lhes, com sinceridade,
De tanta confiança e amizade.
Bem sabemos quão árdua é a missão
Dos mestres em guiar a adolescência,
Que é de ímpetos febris e efervescências
Da natureza em evolução.
Mas há mundos de fé e de...
Dia do Amigo
Dia do Amigo: Deus, na sabedoria, criou o amigo.
alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda,
e nos estenda sempre a mão para ajudar.
Ele sentiu que precisaríamos de alguém,
que nos confortasse quando estivéssemos tristes,
cuja especial ternura e sorriso feliz,
nos fizesse sentir que vale a pena viver.
Alguém com quem dar um passeio,
compartilhar...
Como manter um amor
Amor: Uma mãe e a sua filha estavam a caminhando pela praia.
Chegando em certo ponto e a menina questionou:
- Como se faz para manter um amor?
A mãe olhou para a filha e respondeu:
- Pega num pouco de areia e fecha a mão com força...
A menina assim fez e...
Atitude é Tudo
Reflexão: Jerry era um tipo de pessoa que você iria adorar.
Ele sempre estava de alto astral e sempre tinha algo positivo
para dizer. Quando alguém perguntava a ele "Como vai
você?", ele respondia: "Melhor que isso, só dois disso!".
Ele era o único gerente de uma cadeia de restaurantes,
porque todos os garçons...
Triste
Tristeza: No fundo, triste em meus pensamentos, vivo uma alma à procura de paz.
Que só viverá quando esses pensamentos se realizar...
Que nunca passarão, essa vida será pouco tempo para continuar a procurar.
Se a sofrimento aqui comigo, haverá contigo, pois não deixarei que passe sem perturbar.
Hoje vivo um mundo sem mundo, uma coisa...
O Milagre do Amor
Amor: O amor é um milagre
que não acontece todos os dias...
Ele chega sem avisar,
nos toma a maior parte do dia
e quando chega a noite,
ele queima por dentro da gente.
O amor nos dá asas,
nos faz acreditar na liberdade,
nos faz acreditar que é possível,
que alguém,...