Poema de Otimismo
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Otimismo, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Otimismo »
É tempo de otimismo e esperança
É tempo de otimismo e esperança
É tempo de otimismo e esperança! Ao ensejo da passagem da magna data da cristandade, que a Graça Divina se estenda a seu lar, seu universo social e profissional, tornando o ano vindouro pleno de realizações!
Que possamos todos entrar no ano novo ensejando a paz universal, crentes na realização de nossas máximas aspirações, em nossa disposição frente aos desafios, dentro dos postulados da ética e da dignidade humana.
Que o espírito natalino se instale no coração de cada um de nós, em todos os cantos do mundo, para que possamos fortalecer os laços de harmonia entre os povos, em busca da tão sonhada Paz Universal.
Que neste Natal e no transcorrer do ano vindouro, as janelas do coração da Humanidade se abram e entrem a Paz e o Amor, permanecendo para sempre.
Que possamos vivenciar um Natal verdadeiramente cristão, não nos esquecendo dos aflitos, dos necessitados, dos desiludidos, dos pessimistas...
Que o nascimento de Cristo signifique um renascimento das almas atormentadas.
E não nos esqueçamos, especialmente, do Aniversariante do dia!!
Mas que presente dar a Ele?...
Nosso coração aberto para que possa nos inundar de Amor Divino e reinar em toda sua Glória!
Fonte: Autor desconhecido
ID: 279
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Um dia sentirás minha falta
Saudades: Um dia você vai procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora.
Pedirás a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei minhas pegadas com a minha dor, mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado....
Minha fé é no desconhecido
Charles Chaplin: Minha fé é no desconhecido,
em tudo que não podemos compreender por meio da razão.
Creio que o que está acima do nosso entendimento
é apenas um fato em outras dimensões
e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de poder.
...
A mulher que passa
Vinícius de Moraes: Meu Deus, eu quero a mulher que passa
Seu dorso frio é um campo de lírios
Tem sete cores nos seus cabelos
Sete esperanças na boca fresca!
Oh! como és linda, mulher que passas
Que me sacias e suplicias
Dentro das noites, dentro dos dias!
Teus sentimentos são poesia
Teus sofrimentos,...
Precisar de dominar os outros é precisar dos outros
Fernando Pessoa: Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente. ...
O verdadeiro sábio
Fernando Pessoa: O verdadeiro sábio é aquele que assim se dispõe que os acontecimentos exteriores o alterem minimamente. Para isso precisa couraçar-se cercando-se de realidades mais próximas de si do que os fatos, e através das quais os fatos, alterados para de acordo com elas, lhe chegam. ...
Meu Amigo Internauta
Amizade: Você que é meu amigo,
você que sempre me socorre quando preciso,
você que fala de assuntos interessantes
às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
Você, que,
às vezes,
tão longe,
mas que sinto tão perto em meu coração...
Você, meu amigo,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto...