Poema de Mãe
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Mãe, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Mãe »
O amor verdadeiro de mãe pode restaurar tudo!
O amor verdadeiro de mãe pode restaurar tudo!
Certa vez uma família resolveu fazer uma reforma grande em vossa casa, a obra estava caminhando como o esperado, mas, em determinado momento, iniciou-se as discussões entre os irmãos a respeito do custo da obra, uns não aceitavam o que os outros estavam fazendo, pois, começaram a desvirtuar o projeto aprovado, atravancando o andamento da obra.
No período critico das desavenças, a matriarca reuniu todos e disse “Como vocês querem receber alguém em nossa casa, demonstrando amor, carinho, amizade, se não conseguem se entender entre si, cadê o perdão, o amor entre irmãos, o dialogo que existiu no inicio, agindo assim, não conseguirão chegar a lugar algum, deixemos o egoísmo de lado, ninguém aqui é melhor do que os outros todos são iguais, portanto, vamos agir e falar com educação uns com os outros, sempre ensinei a todos que o amor é peça fundamental para se conviver pacificamente, não vejo em nenhum de vocês a imperfeição, pois, para mim todos são perfeitos e dignos de representar nossa família!”.
Fonte: Mazenildo Feliciano Pereira
ID: 986
Últimos Poemas
Razão, estação, ou uma vida inteira
Amizade: Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira".
Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.
Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"...
é geralmente, para suprir uma necessidade que você demostrou.
Eles vêm para auxiliá-lo numa...
Belíssima Amizade
Amizade: Para se conservar uma belíssima Amizade,
é necessário cultivá-la,
como se fosse um jardim de rosas raras.
Tem que colocar muitos sentimentos
e estar presente a todo o momento,
e ser amigo de verdade,
para se ter uma grande amizade.
Ser fiel e realmente verdadeiro
e chegar sempre primeiro,
para lhe oferecer o...
Perder tempo em aprender
Carlos Drummond de Andrade: Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
...
A Idade de Ser Feliz
Felicidade: Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e...
Feliz Dia do Jornalista
Profissões: Sei que você sabe escrever como ninguém,
está por dentro de todas as novidades,
trabalha muito, está sempre ocupado...
Mas hoje, resolvi te mandar uma mensagem de:
Feliz Dia do Jornalista!!!! ...
Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar
Carlos Drummond de Andrade: Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar.
...
Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Poemas e Poesias.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer:
Poemas?
Mais Poemas