Poema de Mãe
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Mãe, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Mãe »
O amor verdadeiro de mãe pode restaurar tudo!
O amor verdadeiro de mãe pode restaurar tudo!
Certa vez uma família resolveu fazer uma reforma grande em vossa casa, a obra estava caminhando como o esperado, mas, em determinado momento, iniciou-se as discussões entre os irmãos a respeito do custo da obra, uns não aceitavam o que os outros estavam fazendo, pois, começaram a desvirtuar o projeto aprovado, atravancando o andamento da obra.
No período critico das desavenças, a matriarca reuniu todos e disse “Como vocês querem receber alguém em nossa casa, demonstrando amor, carinho, amizade, se não conseguem se entender entre si, cadê o perdão, o amor entre irmãos, o dialogo que existiu no inicio, agindo assim, não conseguirão chegar a lugar algum, deixemos o egoísmo de lado, ninguém aqui é melhor do que os outros todos são iguais, portanto, vamos agir e falar com educação uns com os outros, sempre ensinei a todos que o amor é peça fundamental para se conviver pacificamente, não vejo em nenhum de vocês a imperfeição, pois, para mim todos são perfeitos e dignos de representar nossa família!”.
Fonte: Mazenildo Feliciano Pereira
ID: 986
Últimos Poemas
Em torno da felicidade
Felicidade: Em matéria de felicidade convém não esquecer que nos transformamos sempre naquilo que amamos.
Quem se aceita como é, doando de si á vida o melhor que tem, caminha mais facilmente para ser feliz como espera ser.
A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação á felicidade que fizermos para os outros.
A alegria...
As obras-primas devem ter sido geradas por acaso
Carlos Drummond de Andrade: As obras-primas devem ter sido geradas por acaso; a produção voluntária não vai além da mediocridade.
...
Aqui está minha vida
Cecília Meireles: Aqui está minha vida - esta areia tão clara
com desenhos de andar dedicados ao vento.
Aqui está minha voz - esta concha vazia,
sombra de som curtindo o seu próprio lamento.
Aqui está minha dor - este coral quebrado,
sobrevivendo ao seu patético momento.
Aqui está minha herança - este mar solitário,
que de um lado...
E desde então, sou porque tu és
Pablo Neruda: E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
...
Amigos
Mário Quintana: Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e
a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor,
eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,
enquanto o amor tem intrínseco o ciúme,
que...
A corrente da felicidade
Felicidade: Certa mãe, querendo deixar um testamento para seus filhos, resolveu criar uma destas “correntes” com os ensinamentos que achava mais importante.
A seguir, a lista que ela fez:
“Meu querido filho, esta é a melhor maneira de viver seus dias em paz. Por favor, siga meus conselhos”:
1- Quando resolver dar alguma coisa,...
Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Poemas e Poesias.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer:
Poemas?
Mais Poemas