Poema de Humor
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Humor, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Humor »
Enigmas da Humanidade
Enigmas da Humanidade
Existem coisas que, quando a gente para pensar, são VERDADEIROS ENIGMAS e não dá pra entender a razão de ser daquilo.
Abaixo, alguns exemplos para você dos: ENIGMAS DA HUMANIDADE - Perguntas que não querem calar !
Vai dizer que você também já não se pegou perguntando: "MAS COMO É ISSO MESMO ?"
Por que o filme "Missão Impossível" tinha esse nome sendo que todas as missões eram completadas ?
Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo ?
Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo ?
Por que os filmes de batalha espaciais têm explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo ?
Aliás, como pode haver explosões se no espaço não há oxigênio ?
Por que aquele filme com o Kevin Costner chama-se "Dança com Lobos" se só aparece um único lobo durante toda história ?
Por que as mulheres abrem a boca quando estão passando algum creme no rosto ?
Se o vinho é líquido, como pode ser seco ?
Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester ?
Como se escreve zero em algarismos romanos ?
Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força quando a pilha está fraca?
Por que pais e mães são geneticamente programados para odiar som alto, especialmente se for rock ?
O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem ?
Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder acertá-lo ?
Por que pijama tem bolso ?
Por que os kami-case usavam capacete se eles eram suicidas ?
Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola ?
Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro ao lado com o dedo no nariz ?
Se depois do banho estamos limpos, por que lavamos a toalha ?
Como foi que a placa "É Proibido Pisar Na Grama" foi colocada lá ?
Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você o perdeu?" .
E por último, mas não menos importante... Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto ?
É... São coisas para se pensar...
Fonte: Autor desconhecido
ID: 133
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Seja você mesmo
Reflexão: Você é o resultado de si mesmo...
Nunca culpe ninguém, nem se queixe de nada nem dos outros, porque
somente você faz sua vida.
Aceite a responsabilidade de edificar-se a si mesmo e de acusar-se pelo fracasso para recomeçar a corrigir-se.
O triunfo do verdadeiro ser humano surge das cinzas do erro.
Nunca se queixe do...
Soneto de Separação
Fim de Relacionamento: De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.
De repente, não...
Perdão
Desculpa: Quisera tanto te chamar de amor.
Quisera tanto ser tua lua, estrela e ser para você o universo.
Sonhei que era tua princesa. Sonhei que era tua....tão somente..
Vivi de sonhos...
Vivi de ilusão...
O que eu não via era que já me pertencia.
Era meu amigo. Não um amigo qualquer, o melhor que uma mulher...
Vocês Sabiam...
Mulheres: Que as manequins de loja, se fossem mulheres de verdade, seriam magras demais pra menstruar
Que existem no mundo 3 bilhões de mulheres que NÃO se parecem com Super Models
Que Marilyn Monroe vestia manequim 46
Que se Barbie fosse uma mulher de verdade, ela andaria de 4 devido as proporções do...
Eu e Você
Amor: Eu e Você
E nada mais,
Nem mais um sinal
Nem mais perguntas.
Eu e Você
Basta para se sentir feliz.
O mundo inteiro
Poderia parar e aplaudir Eu e Você,
Pois dançamos muito bem,
Não erramos nem um passo
Que a vida nos ensinou,
E que o amor aprovou.
Nada mais importa,
Basta Eu e Você
Para se escrever uma história,
Para saber o porquê
De...
Apaixonado
Paixão: Você se tornou tão especial
para mim,
em pouco tempo, aos poucos,
foi tomando conta do meu
coração...
AH! como eu te amo...
essa paixão me segue todos
os dias,na cama, na escola,
no shopping, em todos os
lugares que vou...
Que pena! Que pena que você
não desse meu amor...