Poema de Dia das Mulheres
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Dia das Mulheres, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Dia das Mulheres »
Simples Mensagem ao Dia Internacional das Mulheres
Simples Mensagem ao Dia Internacional das Mulheres
No teu dia, quero fazer uma homenagem diferente.
No Dia da Mulher não vou apenas destacar suas boas qualidades,
vou destacar os seus pequenos defeitos, as sutilezas que mostram suas falhas.
Você é aquela menina que deixa a toalha molhada do banho mofando no cabide, que não deixa de lavar sua calcinha com o próprio sabonete e depois a deixa pendurada no registro do chuveiro, que apronta um falatório porque eu estendo as pernas na mesinha de centro para ver televisão. Que adora discursos feministas para apontar pequenas falhas de seu parceiro, e parece intolerante com meus mais leves deslizes de caráter.
Mas na verdade é adorável com tudo o que representa o nosso amor. Sei que me ama e isso devia bastar, principalmente quando vamos comemorar o Dia da Mulher. Agora quero lembrar apenas suas boas qualidades.
É uma mulher lutadora, trabalha duro, mas não deixa passar sem mencionar o velho chavão da jornada dupla.
Embora a gente tenha uma secretária doméstica (eufemismo) sei que sua vida não é fácil.
Fica muito menos na cama do que eu, pois tem que levantar uma hora antes pra cuidar da maquiagem.
Além do trabalho, tem ginástica, cabeleireiro, terapeuta, e outros tantos compromissos. Reconheço todo o seu esforço.
Só não posso falar para não magoar sua suscetibilidade, porque senão diria que esse esforço todo é para agradar seu parceirinho aqui.
Você é tudo que eu sonhei, moderna e atual, linda, sedutora e inteligente.
Não poderia viver sem você.
Parabéns a você no Dia Internacional da Mulher.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 300
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
O luar
Natureza: Como é lindo o luar!
Fico olhando intensamente,
Sinto vontade de sonhar...
Sendo assim diferente,
Uma bela noite de paz,
Com estrelas no céu a brilhar,
Envolvendo todo o luar...
Sorrindo para me agradar... ...
Beijo-flor
Carlos Drummond de Andrade: O beijo é flor no canteiro ou desejo na boca?
Tanto beijo nascendo e colhido na calma do jardim nenhum beijo beijado (como beijar o beijo?) na boca das meninas e é lá que eles estão suspensos invisíveis. ...
Aniversário do Avô
Aniversário: Comemore a maravilha de ser você !
Dê uma festa...
é o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de
dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
e vire uma página da vida...
Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade,
o que vale é felicidade...
E comemore a maravilha
de ser alguém especial...
você , uma...
Limites do Amor
Affonso Romano de Sant'ana: Condenado estou a te amar
nos meus limites
até que exausta e mais querendo
um amor total, livre das cercas,
te despeça de mim, sofrida,
na direção de outro amor
que pensas ser total e total será
nos seus limites da vida.
O amor não se mede
pela liberdade de se expor nas praças
e bares, em empecilho.
É claro que isto...
Soneto de um amador
Amor: Bailando com estrelas no céu
O coração toca uma melodia
Com rimas cheias de mel
E os olhos inundados de poesia
A noite se veste de fantasia
Se juntando ao luar nesta folia
Celebrando o espírito de alegria
Da emoção envolta em magia
Abertas estão às portas do amor
Ornadas com tão delicada flor
Aguardando o cortejo transpor
São momentos...
Apaixonados um pelo outro
Dia dos Namorados: Passamos por bons momentos e maus momentos,
mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro,
e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos
alcançar essa felicidade que parece ser infinita.
A cada dia que passa,eu descubro que te amo mais.
A cada dia que passa,eu percebo que não viveria mais sem você.
O que eu sinto por...