Deprecated: Function split() is deprecated in
/home/hlera/public_html/subdominios/poemas/DF_conteudo/HP_principal.php on line
19
Poema de Aniversário
Seja bem-vindo ao site de Poemas para Orkut. Aqui você encontra centenas de Mensagem, Poetas, Poemas de Aniversário, Poesias, Mensagens, Pablo Neruda, Poemas famosos, Recados e Scraps para Orkut, Recadinhos e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, Hi5, no seu Blog e Fotolog.
Você está em:
Poemas »
Aniversário »
Aniversário de Amiga Grávida
Aniversário de Amiga Grávida
Querida amiga, como é bom ver este seu sorriso radiante e especial todas às vezes que a encontro.
Você é um ser humano muito especial e sinto muito orgulho em fazer parte da sua vida.
Hoje é o seu aniversário e quero te parabenizar de uma maneira bem intensa, para que seja extensivo ao bebê que guarda em seu ventre.
Mais um ano chega para somar mais uma experiência em sua vida, posso imaginar a sua alegria você vai ser mãe e vai receber um presente que é uma dádiva eterna.
Que a paz do seu coração entre em sintonia com o seu bebê, e que tudo se transforme em beleza e serenidade, que possa sentir o quanto és especial no mundo.
Tenho uma grande admiração por você e pelas decisões que toma em sua vida, continue buscando a sabedoria, a paz e a harmonia com o mundo que te cerca, que possas vencer as adversidades com grandeza e fé.
Parabéns pelo seu Dia Especial.
Fonte: Autor desconhecido
ID: 1069
Esse texto é de sua autoria? Comunique-nos através do
Fale Conosco.
Últimos Poemas
Poema Dia dos Namorados
Dia dos Namorados: Só por hoje ...
Hoje não dá pra dizer
O que dizemos nas brigas,
Nem dar atenção a intrigas
Que venham nos abater.
Hoje não dá pra falar
Dos defeitos que enxergamos,
Dos outros que nós amamos,
Nem podemos comparar.
Hoje provamos da paz,
Deixamos danos largados.
Ressentimento fugaz
Mandamos para outros lados.
Vivamos o que nos traz
O Dia dos Namorados!
...
Que presente te dar
Affonso Romano de Sant'ana: Que presente te darei, eu que tanto quero e
pouco dou, porque mesquinho, egoísta,
distraído não te cumulo daquilo que deveria cumular?
Deveria desatar inúmeros presentes ao pé da árvore,
entreabrindo jóias, tecidos, requintados e pessoais objetos, ou deveria dar-te o que não posso buscar lá fora, mas o que em mim está fechado...
Acreditar e Agir
Reflexão: Um viajante ia caminhando em solo distante, as margens de um grande lago de águas cristalinas. Seu destino era a outra margem.
Suspirou profundamente enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem coberto de idade, um barqueiro, quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo.
O pequeno barco...
A felicidade está nas pequenas coisas
Felicidade: Exalo perfume como as flores exalam.
Meu canto é suave pois do amor fala.
Meu riso é aquilo que todos os rostos precisam.
Meu caminhar é para te libertar..
Meus pés é a estrada para todos que passam.
Sou o gorjeio de uma ave que canta, para
uma outra ave ouvir...
Sou a ave que ouvi, e voa...
A palavra se faz oração
Religiosas: Nós vos bendizemos, Pai celestial, pela existência e amável presença das crianças em nossas famílias e na sociedade. A criança é verdadeira e pura de coração: brinca livremente com os coleguinhas, sem nenhum preconceito.
A criança é capaz de maravilhar-se: faz festa com a bondade das pessoas e encanta-se com as coisas...
Vida mais ou menos
Reflexão: A gente pode, morar numa casa mais ou menos;
Numa rua mais ou menos;
Numa cidade mais ou menos;
Até ter um governo mais ou menos;
A gente pode ,dormir numa cama mais ou menos;
Comer um feijão mais ou menos;
Ter um transporte mais ou menos;
A gente pode, olhar em volta e sentir que tudo está...
Mande Poemas para os seus amigos no seu Orkut, MySpace e Hi5
Seja bem-vindo ao site de
Poemas e Poesias.
Aqui você encontra centenas de mensagens e poemas que você pode usar no Orkut, MySpace, no seu Blog, Fotolog, etc.
Poema, Poma, Peoma, Poena, Poesia, Poesias, Poeta? Você quis dizer:
Poemas?
Mais Poemas